Now United deve se reunir no México em breve
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Now United deve se reunir no México em breve

Grupo está dando dicas sobre seu próximo destino.

O Now United está prestes a se reencontrar. O grupo pop global, que passou uma temporada de trabalho em Dubai no segundo semestre do ano passado, deverá ser reunir no México nas próximas semanas. Dicas sobre isso tem sido dadas o tempo todo.

No episódio mais recente do “The Now United Show”, o reality show do grupo no YouTube, cada integrante disse quanto tempo de viagem levará para chegar ao próximo destino. A única que não falou quanto tempo levaria para chegar lá foi Sabina Hidalgo, a mexicana.

Veja o vídeo:

Outras dicas do destino do Now United

Além disso, um fã disse para a australiana Savannah Clarke que “mal pode esperar para ver o grupo no México”. Ela respondeu que terá uma viagem longa pela frente – sem desmentir o destino. Um voo direto da Austrália para o México leva mais de 15 horas.

Outra dica vem do passado. Em maio de 2020, Sabina Hidalgo revelou que o Now United tinha compromissos marcados no México e teve que adiá-los por conta da pandemia do coronavírus. Parece que chegou a hora de cumpri-los!

Em Dubai, o Now United se dedicou a uma rotina intensa de ensaios, sessões em estúdio e gravações de clipe. O grupo lançou dezenas de clipes, um atrás do outro. Em janeiro, o Now United estreou três clipes, com intervalo de uma semana basicamente. Tudo fruto desta etapa em Dubai. O trabalho no México não deverá ser diferente.

Now United deve se reunir no México em breve
(Foto: Reprodução / YouTube)

Now United: dançarino galga mais espaço como cantor no grupo

Josh Beauchamp atua como dançarino dentro do Now United, mas quer ganhar mais espaço como vocalista dentro do grupo. Prova disso é que ele postou seu primeiro vídeo como cantor no YouTube. Josh gravou um cover de “Home To Mama”, de Justin Bieber e Cody Simpson.

“Obrigado por ouvirem meu primeiro single solo!!!!!!! A música original é de Cody Simpson e Justin Bieber. Muito obrigado a Noah Urrea por me ajudar a tornar este som super swaggy e suave. E também obrigado a Pawpkorn Visuals por filmar e editar para mim”, escreveu o artista

Escrito por Leonardo Torres

trecho exclusivo

Exclusivo: Escute trecho e veja a capa de “Coração Bobo”, parceria de Lais Bianchessi e Mc Zaac

Enquete POPline/BBB 21: Você eliminaria Kerline, Rodolffo ou Sarah?