O que houve com a conta de Shivani, do Now United, no TikTok?
in ,

Now United: Shivani não embarca para Portugal

Shivani informou que está indo para a Índia depois de quatro meses longe de casa.

O Now United desembarcou em Portugal sem a integrante Shivani Paliwal. Ela twittou que não irá para o país. Em vez disso, voou para sua casa na Índia.

“Oi amores! Eu não irei para Portugal, infelizmente. Estou indo para casa depois de quatro meses”, twittou.

Em contrapartida, o Now United ganhará o reforço da mexicana Sabina Hidalgo, que retoma as atividades depois de uma pausa. Ela estava em casa, no México, enquanto o grupo fazia seu “bootcamp” em Abu Dhabi.

Now United: Shivani não embarca para Portugal
(Foto: Instagram @sabinahidalgo)

Além de Shivani, o filipino Bailey May também não irá para Portugal. “Sinto muito, pessoal, mas eu não irei me juntar ao Now United em Portugal desta vez, mas estou muito animado com o dia em que pisarei neste lindo país e vou conhecer todos os meus incríveis fãs portugueses”, escreveu ele.

Leia mais:

O que o Now United fará em Portugal?

O canal português SIC confirmou a presença do Now United no Globos de Ouro, premiação que ocorrerá no dia 3 de outubro em Lisboa. Esse é o motivo da viagem do grupo pop global. Em Abu Dhabi, os integrantes tiveram vários ensaios especialmente para essa performance, que será exibida na TV.

Now United. Foto: Twitter @nowunitedmusic

O Now United não informou, no entanto, quanto tempo ficará em Portugal e se aproveitará a viagem para visitar outros países da Europa. O grupo não disse qual será seu próximo destino depois da temporada portuguesa. O que será que vem por aí?

Escrito por Leonardo Torres

Os Sete Maridos de Evelyn Hugo volta ao topo da lista de mais vendidos

Os Sete Maridos de Evelyn Hugo volta ao topo da lista de mais vendidos

Acusado de abuso, Nego do Borel faz campanha para Dayane em “A Fazenda”