O Now United se despediu de Cancun, no México, onde se hospedou por cerca de duas semanas e gravou o clipe da faixa “Echo”, com destaque para a representante do Japão, Hina Yoshihara. Nesta quinta-feira (5), o grupo global deixou o hotel em direção a um novo destino, ainda não revelado oficialmente.
Dois membros não acompanharam o restante do grupo, Alex Mandon Rey e Nour Ardakani. O motivo do desfalque também não foi revelado. Os membros estavam tristes por se despedirem da dupla como mostram os vídeos nas rede sociais.
Hora de dizer adeus pro México! 🇲🇽 Alguns membros do grupo já está se deslocando pro próximo destino…
Nour e Alex não irão acompanhar o grupo na próxima viagem 🙁 pic.twitter.com/78QtEgoOkL
Embora a equipe do grupo tente, é muito difícil esconder os segredos do Now United de seus fãs mais atentos. Heyoon Jeong publicou em suas redes sociais que estava indo ao encontro do coreógrafo Kyle Hanagami, que vive em Los Angeles.
Lamar Morris, o membro britânico do Now United, não participou do “camp” no Brasil e tampouco está com o grupo no México. Mas ele realizou uma videochamada com fãs no Zoom na quarta (4/8) e contou que talvez se reúna com o grupo em setembro.
O status do Lamar Morris no Now United é complexo. Ele passou anos inativo, sem participar de nenhum dos compromissos da agenda do grupo. Ele só aparecia no que podia ser feito remotamente – mesmo assim, nem sempre.