(Foto: Instagram/@nowunited)
in ,

Now United: saiba quem será o destaque do próximo clipe

Hina Yoshihara, do Japão, deve ser o grande destaque do próximo clipe do Now United, gravado no México, onde o grupo está hospedado após uma breve passagem pelo Brasil. Conforme revelado no “The Now United Show”, quadro do grupo no YouTube, “Echo” é o nome do próximo single.

Foto: reprodução @hina_yshr Instagram

Any Gabrielly aparece logo no começo do episódio apresentando o local escolhido para as gravações do novo clipe. A locação é em um ambiente projetado para causar ilusões de ótica. A cantora brasileira aparece em uma rua e descreve a estranha sensação de descer a ladeira mas parecer que está subindo. “Você olha isso aqui e parece que está indo para cima, mas na verdade é uma decida. Você está olhando para algo mas o seu corpo está fazendo outra coisa”, disse Any.

Em outro vídeo, Sina Deinert aparece ao lado de Hina e conta que os meninos estavam gravando as cenas deles. “Alex está fazendo um ótimo trabalho”, diz sobre o novato.

Música inédita

Os membros do Now United estão se divertindo em Cancun, no México. Entre partidas de tênis, jantares animados e dias de sol na piscina, os integrantes também estão trabalhando bastante e ensaiando novas músicas.

Em um vídeo publicado no canal oficial do grupo no YouTube, Nour Ardakani e Sina Deinert revelaram o nome de uma música inédita e, na companhia dos outros integrantes, mostraram um pequeno trecho da faixa.  “Essa música é incrível, vai fazer vocês dançarem, vai fazer vocês pularem”, disse a representante do Líbano.

Confira:

 Any Gabrielly cantando “Gaiola é o troco”:

Any Gabrielly está no México com o Now United, mas não deixa de lado suas músicas brasileiras prediletas. Ela postou um vídeo cantando uma versão diferente de “Gaiola É o Troco”, do MC Du Black. Ela cantou enquanto Savannah Clarke, a colega australiana do grupo, tocou teclado.

Leia mais: 

 

Escrito por Douglas Françoza

gordofobia

Depois de xingamentos, Azealia Banks elogia Lizzo

BLACKPINK faz gravação misteriosa no parque Everland

BLACKPINK lança clipe em japonês para “How You Like That”