Now United: Sabina acha impossível cantar parte de Any
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Now United: Sabina acha impossível cantar parte de Any

Sabina Hidalgo tentou cantar “Better” a pedido de fã e achou muito difícil.

A mexicana Sabina Hidalgo, do Now United, fez uma live para conversar com os fãs no Instagram e alguém pediu que ela cantasse a música “Better”. Ela acatou o pedido, cantou um trechinho, mostrou que não estava totalmente segura com a letra, e parabenizou Any Gabrielly por dar conta dos vocais difíceis dessa faixa. Sabina achou muito difícil.

“Um parabéns para Any Gabrielly por essa nota. Como assim? Ela é única! Como ela faz isso? Isso é impossível”, disse Sabina, depois de tentar alcançar a mesma nota de “Better”.

A música “Better” saiu no ano passado. Por conta da pandemia do coronavírus, ela ganhou apenas um clipe com cenas dos membros gravando suas partes em estúdio, mescladas a outras imagens de arquivo.

Veja:

Show virtual do Now United terá transmissão gratuita!

É aos pouquinhos que o Now United vai entregando pequenos detalhes da “Now Love Live Show”, transmissão ao vivo do grupo global, que está marcada para acontecer no dia 1º de julho, no YouTube. E o melhor: DE GRAÇA! A apresentação em formato de live show vai poder ser vista sem nenhum custo aos fãs do Now United. Pelo menos foi o que o Twitter da banda anunciou nesta terça-feira!

Diretamente de Abu Dhabi, a apresentação contará com todos os integrantes que estão reunidos por lá. Apesar do anúncio super carinhoso, os horários sobre o início da transmissão do evento, no entanto, ainda não foram divulgados.

Now United: Sabina Hidalgo canta "Better" e elogia Any Gabrielly
(Foto: Divulgação)

Não é novidade que Joalin Loukamaa é um dos membros inativos do Now United. Mas a finlandesa voltou a alimentar a esperança dos fãs de vê-la de volta às atividades do grupo – como o show virtual marcado para 1º de julho. Joalin entrou em uma live da integrante mexicana Sabina Hidalgo e comentou: “vejo você em breve”. Parte do fandom já acha que “em breve” é a tempo de se unir ao grupo para ensaiar para o show.

Escrito por Leonardo Torres

BTS: Veja fotos em alta qualidade da live de aniversário!

Samantha Schmütz manda indireta para Luciano Huck e web comenta