Joalin Loukamaa pode participar do show do Now United
(Foto: Reprodução / Insatgram @_joalin)
in ,

Joalin Loukamaa pode participar do show do Now United

Finlandesa alimentou esperanças dos fãs com um simples comentário.

Não é novidade que Joalin Loukamaa é um dos membros inativos do Now United. Mas a finlandesa voltou a alimentar a esperança dos fãs de vê-la de volta às atividades do grupo – como o show virtual marcado para 1º de julho. Joalin entrou em uma live da integrante mexicana Sabina Hidalgo e comentou: “vejo você em breve”. Parte do fandom já acha que “em breve” é a tempo de se unir ao grupo para ensaiar para o show.

Joalin Loukamaa pode participar do show do Now United
(Foto: Reprodução / Instagram)

Quem vai participar do show virtual está em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Joalin Loukamaa está na Finlândia, onde mora. Ela já é um membro intermitente no Now United há bastante tempo, mas se reuniu com o grupo em Dubai em 2020. Ela ficou um tempo com o grupo em novembro e depois se despediu novamente. Na época, disse:

“Eu não estou mais no Now United? Sim, estou e sempre estarei. No momento, apenas faço minhas próprias coisas aqui na Finlândia. Felizmente, o Now United sempre me apoia 100% e estou muito feliz. Eu faço minhas próprias coisas, mas sempre serei um membro. Posso viajar e gravar clipes. Desculpe, sou muito ruim em explicar as coisas, mas sim, ainda sou um membro. Sim, você ainda vai me ver no Now United no futuro. Na verdade, muito. Now United é como um time de futebol. Nem todos jogadores estão sempre no campo”, completou.

Joalin Loukamaa pode participar do show do Now United
(Foto: Reprodução / Insatgram @_joalin)

Joalin Loukamaa lança audiolivro sobre sua vida

Intitulado “Mun Pouku Unelmiin” (algo como “Meu Caminho Para os Sonhos”, em tradução livre para o português), o projeto será lançado, inicialmente, no formato de audiolivro no país da jovem no dia 15 de julho. Segundo consta, o trabalho foi escrito pela mãe de Joalin, Johanna Loukamaa, e será narrada pela própria cantora.

“O livro está na minha mente há muito tempo. É maravilhoso compartilhar minha história com todos os fãs e aqueles que me conheceram pelo Survivor, por exemplo. É muito importante para mim que tenha sido a mamãe, que sempre sonhou em fazer um livro, quem escreveu isso”, disse ela à Audiomaa, plataforma onde o audiolivro será publicado.

Escrito por Leonardo Torres

Sequência de “O Diabo Veste Prada” pode rolar, revela autora

Sensualizou! Veja as fotos do ensaio topless de Gabi Martins