Now United: veja reencontro de Lamar e Sofya!
(Foto: Reprodução / Instagram @lamar_hype)
in ,

Now United: veja reencontro de Lamar e Sofya!

Integrantes se reuniram em Dubai, e fãs esperam que grupo inteiro voe para lá.

É oficial: Lamar Morris está de volta às atividades do Now United. O integrante britânico, que estava afastado da agenda profissional do grupo, reencontrou outro membro do grupo! Ele e Sofya Plotnikova fizeram um vídeo juntos, mostrando o reencontro. Eles estão em Dubai.

Veja o vídeo:

Nesta semana, a namorada de Lamar Morris divulgou, nas redes sociais, uma foto dele dentro de um avião, o que deixou os fãs do Now United atentos. Questionada se ele estava indo encontrar o grupo, ela desconversou, mas deixou o mistério no ar.

Se Lamar Morris e Sofya Plotnikova estão juntos em Dubai, fica claro que os outros membros do grupo também viajarão para lá. Atualmente, a maioria deles está trabalhando nos Estados Unidos. Sofya só não foi para lá porque não conseguiu o visto, assim como Nour Ardakani. Já os membros Diarra Sylla e Krystian Wang seguem “em hiato”. Diarra recentemente lançou sua carreira solo, inclusive, com direito a parceria com Luísa Sonza e Bruno Martini.

Now United faz sucesso
Foto: Reprodução Instagram Now United

Now United revela quem terá destaque em clipe novo

O grupo Now United divulgou um vídeo do início de seu “boot camp” nos Estados Unidos, e os fãs estão ouriçados com o que foi mostrado! No vídeo, os integrantes do grupo aparecem em uma sala de ensaio, treinando coreografias novas – algumas até sensuais. As cenas de Hina Yoshihara e Josh Beauchamp chamaram muita atenção.

No Twitter, é possível ver como os fãs amaram a novidade e o destaque dado a Hina e Josh no vídeo do ensaio. Agora todos querem saber para que música e clipe é isso. No Instagram, o Now United não deu detalhes e só instigou a curiosidade: “uniters, não acho que vocês estão prontos para ver o que estamos fazendo aqui”.

Escrito por Leonardo Torres

Veja a letra de “Cancela”, novo single da Gabi Martins

SoundCloud estreia novo programa para impulsionar artistas