Any Gabrielly, do Now United, terá surpresas para os fãs até o seu aniversário
Foto: João Lom
in ,

Any Gabrielly, do Now United, terá surpresas para os fãs até o seu aniversário

Para iniciar os trabalhos, cantora liberou uma playlist especial.

Any Gabrielly já está em clima de comemoração para seu aniversário que acontece em 19 de outubro! Ela completa 19 anos de idade, uma data especial. Para a data não passar em branco, a integrante brasileira do Now United preparou uma série de surpresas e ações que vão fazer os fãs (conhecidos por Sunshines) bem felizes.

Any Gabrielly, do Now United, terá surpresas para os fãs até o seu aniversário
Foto: João Lom

Leia Mais:

A primeira ação já está no ar. Trata-se de uma playlist especial para o aniversário, intitulada #19DaAny. Ela selecionou músicas festivas como Parabéns” da Pabllo Vittar e Birthday” de Katy Perry. Vem escutar:

Além da playlist, o novo site oficial da cantora já está em contagem regressiva para estrear com tudo novo e conteúdo exclusivo.  É claro que os fãs também já estão engajados nas hashtags do Twitter! É muito provável que o nome dela fique entre os mais comentados, já que tem muitos admiradores.

Mais sobre Any Gabrielly

Any Gabrielly nem completou 19 anos, mas já tem o caminho para o sucesso trilhado. Ela começou a carreira com oito anos e hoje é destaque como a única brasileira no grupo pop Now United, criado pelo famoso produtor britânico Simon Fuller.

Ela já está bem feliz e realizada, mas garante que esse é só o começo. Any é uma dos destaques do grupo, trazendo para o Brasil o conceito de performer, que é o tipo de artista que tem a destreza de estar em diversos lugares, seja em uma dublagem, em um palco ou no cinema. Entre os destaques de sua trajetória, estão dublagens de personagens da Disney, como Moana, em “Moana: um mar de aventuras”, e interpretou a leoa Nala no musical da Broadway “O Rei Leão”.

Escrito por Caian Nunes

Juliette tem medo do cancelamento: "sou muito sensível"

Juliette tem medo do cancelamento: “sou muito sensível”

Ecad revela que 51% dos direitos autorais foram para compositores