(Foto: Reprodução / Instagram @alextopdancerr)
in ,

Now United: novo membro ganha 200 mil seguidores em 24 horas

Alex Mandon Rey é o 18º integrante do Now United.

Alex Mandon Rey, o dançarino espanhol escolhido para ocupar a 18ª vaga no Now United, foi abraçado pelos fãs. Ele ganhou mais de 200 mil seguidores no Instagram em menos de 24 horas depois que o anúncio foi feito. Na véspera do anúncio, Alex tinha 390 mil seguidores. Nesta quinta (29/4), apresenta 612 mil.

Now United: novo membro ganha 200 mil seguidores em 24 horas
(Foto: Instagram)

O escolhido já era grande nas redes sociais. Ele faz sucesso com fotos e vídeos sem camisa e dancinhas divertidas. No TikTok, já tinha mais de dois milhões de seguidores. Alex Mandon Rey trabalhava também como modelo e tem sua própria linha de roupas, que continua à venda pela Internet.

Conheça Alex, 18º integrante do Now United!
(Foto: Reprodução / Instagram @alextopdancerr)

Quem é Alex?

Seu nome é Alex Mandon Rey, ele é dançarino, espanhol, dono de uma linha de roupas, e fã do cantor Michael Jackson. Ele tem 15 anos. “Estou muito animado de estar com vocês. É incrível, de verdade, para mim! Danço desde os três anos de idade”, diz o adolescente.

“Minha mãe, desde que eu era pequeno, ela já dançava na escola de dança, e eu estava em sua barriga dando voltas. Sério. Desde muito pequeno, comecei a dançar. Eu danço um pouco de tudo, porque gosto de aprender tudo, mas o que mais danço é break dance”, disse Alex, admitindo que não domina muito bem o inglês.

Larissa Manoela entrevista Now United

Larissa Manoela entrevistou o Now United para o lançamento do clipe de ‘Baila’. A atriz e cantora encarou o desafio do ‘Fantástico’ e foi ‘repórter por um dia’, conversando com o grupo por meio de Any Gabrielly, que apareceu ao lado de seus colegas diretamente de Los Angeles. A brasileira é a protagonista do vídeo lançado pelo grupo no programa da TV Globo.

“Felizmente nós pudemos ser vacinados, todos nós. Estamos protegidos. Todos se vacinem, por favor. Vai fazer a maior diferença”, revelou Any no início do papo. Sobre um retorno ao Brasil, a cantora e performer respondeu: “Sem sombra de dúvidas. Assim que der, assim que for seguro para todo mundo viajar para o Brasil, a gente vai fazer um show e vai ser incrível”.

Escrito por Leonardo Torres

Marcos Mion é o novo contratado da Netflix

Your Power

Clipe: Billie Eilish lança “Your Power”, parte do novo álbum