São múltiplos os talentos de Noah Urrea, representante dos Estados Unidos no Now United. Além de cantor e ator, o jovem, vira e mexe, também mostra seus dons como compositor. Em entrevista para a revista F*cking Young, o artista contou que está sempre escrevendo e produzindo novas músicas, e que as inspirações para seus trabalhos ronda sua próprias paixões.
“Digamos que sempre há novas músicas sendo feitas. Minha inspiração vem de todos os lugares, mas principalmente vem da minha vida amorosa. Estou animado, mas também extremamente nervoso para as pessoas ouvirem no que estou trabalhando. Lançar música pode ser uma coisa muito pessoal”, disse.
Leia mais:
- Now United: Noah Urrea diz que está ansioso para voltar ao Brasil
- Now United: Noah Urrea explica ausência nas redes sociais
- Now United: Noah Urrea aparece em clipe de banda de rock
- Noah Urrea entrega reação do Now United ao ouvir “Wave Your Flag” pela primeira vez
- Noah Urrea causa alvoroço em encontro com o Now United no México
Sempre antenado no que acontece na indústria, o cantor ainda contou quais músicos mais admira, montando a sua banda dos sonhos. “Flea do Red Hot Chilli Peppers no baixo, Fletcher Sheers do The Garden na bateria, Steve Lacy na guitarra e Glaive nos vocais, eu vou cantar de volta“, disse.
Nascido no início dos anos 2000, Noah está desde seu primeiro EP, lançado em 2017, e seu primeiro papel de ator no filme independente “A Wake“, em 2019, nos holofotes. E para ele um dos maiores desafios de sua jovem carreira é a atuação. A música é algo que acontece naturalmente.
“Atuar é muito difícil para mim, na verdade. Quando se trata de aprender falas e estar ‘fora dos livros’, geralmente levo muito tempo para entender. Assim que coloco essas palavras na minha cabeça, torna-se divertido e posso realmente apreciá-lo. Há algo de especial em se colocar em um mundo diferente para ajudar a fazer algo bonito. Mas a música é divertida, não importa o que aconteça. Ouvir, escrever, improvisar, produzir, aprender um novo instrumento, mixar … é tudo lindo para mim”, disse.