Foto: @fuuuckingyoung
in ,

Now United: Noah Urrea diz que está ansioso para voltar ao Brasil

Noah Urrea surpreendeu os seus fãs ao posar deslumbrante para o site de moda “Fucking Young“. Em entrevista, astro do Now United também falou sobre os seu planos para o próximo ano e disse que está ansioso para retornar ao Brasil em breve. “No que diz respeito aos lugares para os quais quero voltar, estou realmente ansioso para o Brasil e, com sorte, Tóquio (já que é a minha favorita)”, disse Urrea.

Leia mais: 

Durante o bate-papo, ele acabou revelando que irá a Lisboa com o Now United no próximo ano, provavelmente com a turnê. Ano que vem, voltarei aqui com o Now United. Estaremos fazendo algumas coisas muito legais, então fique atento. Eu também adoraria me mudar para cá um dia”, disse o músico. Questionado, ele ainda arriscou montar a sua banda dos sonhos:

Flea do Red Hot Chilli Peppers no baixo, Fletcher Sheers do The Garden na bateria, Steve Lacy na guitarra e Glaive nos vocais, eu vou cantar de volta lol.

Foto: @fuuuckingyoung
Foto: @fuuuckingyoung
Foto: @fuuuckingyoung
Foto: @fuuuckingyoung
Foto: @fuuuckingyoung

Foto: @fuuuckingyoung

Now United anuncia turnê para 2022

O grupo Now United vai voltar aos palcos em 2022! Any Gabrielly fez o anúncio, em nome do grupo, durante uma entrevista para o site Visão Junior, de Portugal. Ela disse que o grupo voltará ao país europeu para uma série de shows.

“A gente não pode falar as datas exatas do nosso show, mas em 2022 o Now United estará de volta a Portugal. Espero todos vocês, porque a gente vai visitar novos lugares também”, disse a cantora.

Now United anuncia turnê para 2022

(Foto: Visão Jovem)

Now United nunca fez shows em Portugal. O grupo passou pelo país pela primeira vez neste mês, cumprindo agenda promocional. Eles se apresentaram no Globos de Ouro, do canal SIC, gravaram o clipe de uma música chamada “Jump” e concederam um monte de entrevistas para a imprensa e para influenciadores. A típica agenda que o Now United faz quando passa pelo Brasil

Escrito por Douglas Françoza

Billie Eilish é nº1 no Reino Unido com álbum novo

Billie Eilish estabelece novo recorde na Billboard 200

Chá da Anitta: Confirmado grande retorno da cantora aos palcos do Brasil