(Foto: Reprodução / TikTok @anygabrielly)
in ,

Now United: membros dançam “Bota o Fuzil Pra Cantar Papum”

Any Gabrielly, Josh Beauchamp, Sabina Hidalgo e Savannah Clarke dançam música militar.

Mal chegou no Brasil e o Now United já está produzindo conteúdo para suas redes sociais. A integrante brasileira Any Gabrielly postou um vídeo no TikTok no qual dança o funk “Bota o Fuzil Pra Cantar Papum”. Fazendo a coreografia com mímica de fuzil, ela aparece ao lado dos integrantes Sabina Hidalgo (do México), Josh Beauchamp (do Canadá) e Savannah Clarke (da Austrália).

A letra diz “bota o fuzil pra cantar papum / bota pra cantar papum / troquei meu playstation por um fuzil”. É uma música militar. Confira:

@anygabriellyofficial

PÁ PUUUUUUM 💥 ##campnowunited ##fy @sabyhidalgo @joshbeauchamp @savannahclarkeofficial

♬ DJ TOPO FUZIL CANTAR PAPUM X FUZIL NA BANDOLEIRA – DJ TOPO

Grupo ficará em ilha exclusiva e misterosa

A localização do Now United não será revelada. O grupo ficará três semanas em uma ilha exclusiva e privada para realizar o “Now United Camp” – projeto que promete conectar os integrantes aos fãs de todo o mundo, principalmente os brasileiros, de maneira remota.

Dos 18 membros do grupo, 11 estão na ilha. Faltam Noah Urrea, Lamar Morris, Krystian Wang, Bailey May, Diarra Sylla, Joalin Loukamaa e Nour Ardakani. O grupo veio de Abu Dhabi, onde realizou um show virtual recentemente. Nour e Noah estavam lá, mas não vieram (pelo menos, ainda).

Now United no Brasil: veja primeiras fotos do grupo no país!
(Foto: Divulgação)

Essa é a sexta vinda do Now United ao Brasil e a primeira com os integrantes Melanie Thomas e Alex Mandon Rey. A estadia não prevê encontros com fãs – por conta da pandemia do coronavírus. O “Now United Camp” será totalmente virtual.

“Nós chegamos! Estamos oficialmente em uma localização remota para iniciar o Camp Now United! Muito obrigado a todos os parceiros que fizeram isso acontecer”, escreveu a conta oficial do Now United no Instagram.

Outra informação divulgada é que o “Camp Now United Brazil” é patrocinado. As empresas envolvidas são Riachuelo, Habibs e KitKat. Não é a primeira parceria do Now United com a KitKat. A marca já investiu no lançamento do clipe “Fiesta” neste ano.

Escrito por Leonardo Torres

IFPI e Pró-Música anunciam novas ações contra falsos streams

IFPI e Pro-Música anunciam novas ações contra falsos streams

Novas fotos de Jennie e Rosé em LA atiçam curiosidade dos fãs