in

Now United lança produto colecionável com a Rexona

Movimentação de fãs brasileiros, fortalece elo entre Now United e as marcas

Now United lança produto colecionável com a Rexona
foto: reprodução/@nowunited Instagram

Em uma nova ação de music branding, Now United lança latas colecionáveis com a foto dos integrantes do grupo, em parceria com a Rexona, e os fãs ainda terão acesso a conteúdos de dança exclusivos por meio de um QR Code disponível nas novas embalagens.

O lançamento dessa edição surgiu da movimentação espontânea dos fãs brasileiros, que já colecionavam as primeiras edições de Rexona Now United e que agora desejavam ampliar suas coleções. Os canais de Rexona receberam milhares de mensagens que expressavam o sonho de ver os integrantes do grupo na identidade visual das latas.

Now United lança produto colecionável com a Rexona
Foto: Rexona Now United/Divulgação

Cocriadas com o Now United, as novas latas da Rexona também trarão um acesso exclusivo a conteúdos, que serão atualizados com frequência, com quizzes e vídeos do grupo, deixando os fãs ainda mais próximos do Now United e inspirados a se movimentarem através da dança, um território explorado consistentemente pela marca.

“Desde o lançamento da primeira edição de Rexona Now United, criamos uma verdadeira conexão com os fãs do grupo, que é um fenômeno mundial. Nossa nova edição é reflexo dessa troca com os consumidores: não só ouvimos os pedidos deles, sempre muito carinhosos e criativos, como também queremos proporcionar conteúdos relevantes que colocam o propósito da marca em prática: estamos, literalmente, incentivando os jovens a se movimentarem através da dança”, revela Andreza Graner, gerente de marketing de Rexona.

A primeira embalagem colecionável que poderá ser encontrada nos pontos de venda a partir deste mês, trará 4 dos integrantes e, no decorrer do ano, outras duas latas serão lançadas com os demais membros do grupo.

Now United: case de music branding

Em paralelo, corroborando o crescimento da marca do Now United, em julho a Riachuelo, lançou mais uma coleção exclusiva do grupo global que é sucesso no Brasil e fenômeno na Ásia.
“Nós temos o maior e melhor portfolio de marcas licenciadas do mercado e precisávamos atender as demandas da enorme legião fãs da marca. Nossa primeira coleção lançada no ano passado foi um grande sucesso! Estamos muito entusiasmados com a nova coleção que tem novos produtos e categorias para atender cada vez melhor os Uniters”, conta Julia Medeiros, gerente de licenciamentos da Riachuelo.

Criado, em 2017, por Simon Fuller, idealizador de franquias de programas de TV Idols, o Now United reúne 15 jovens de diferentes países: Any Gabrielly (Brasil), Bailey (Filipinas), Diarra (Senegal), Heyoon (Coréia do Sul), Hina (Japão), Joalin (Finlândia), Josh (Canadá), Krystian (China), Lamar (Inglaterra), Noah (Estados Unidos), Sabina (México), Savanah (Austrália), Shivani (Índia), Sina (Alemanha) e Sofya (Rússia). Entre os sucessos do grupo pop estão “Summer in the City”, “Come Together”, “Who Would Think That Love” e “Na Na Na”.