Now United lança 13º clipe desde início da "quarentena"
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Now United lança 13º clipe desde início da “quarentena”

Grupo gravou “Somebody” com quatro integrantes em Dubai.

O Now United é certamente o grupo mais produtivo e ativo durante a pandemia do coronavírus. O grupo pop global, que ganhou uma nova integrante recentemente, estreou seu 13º clipe da “quarentena” nesta quarta (30/9). O vídeo é para a música inédita “Somebody”, cantada apenas pelas meninas.

O clipe faz parte do material gravado recentemente em Dubai, apenas com quatro integrantes: Heyoon Jeong, Sofya Plotnikova, Savannah Clarke e Sina Deinert. É o mesmo caso do clipe recente de “The Weeknd’s Here”, também gravado apenas por elas quatro.

Assista “Somebody”:

Temporada em Dubai

Fora Heyoon, Sofya, Savannah e Sina, só mais dois membros do Now United foram para Dubai: Josh Beauchamp e a novata Nour Ardakani, escolhida neste mês por audições virtuais. Josh chegou de surpresa no país, depois das quatro. Os outros permaneceram em suas casas, em diferentes países, por diversas razões, sobretudo a pandemia do coronavírus.

Foto: Reprodução/YouTube

O empresário Simon Fuller é só elogios para a nova integrante. “Acho que você é absolutamente maravilhosa! Acho que você seria perfeita para se juntar ao grupo e gostaria de convidá-la a ser o novo membro do Now United”, diz. Ela já entrou em estúdio para gravar músicas novas. Nour deverá assumir o espaço deixado por Diarra Syllah, que anunciou sua saída do grupo para focar na carreira solo.

Nour Ardakani é o 16º membro do Now United.
Nour Ardakani é o 16º membro do Now United. Foto: Reprodução YouTube.

Now United no Meus Prêmios Nick

O Brasil é um dos principais públicos do Now United, e o grupo fez uma apresentação remota no Meus Prêmios Nick, realizado no fim de semana passado. Any Gabrielly, que é brasileira, estava no palco da premiação, enquanto os outros membros apareceram em vídeos pré-gravados no telão.

O Now United saiu premiado do Meus Prêmios Nick 2020. O grupo venceu as categorias Vencedores Épicos do KCA, Artista Internacional Favorito, Fandom do Ano, Hit Internacional Favorito (“Come Together”) e Challenger do Ano (Any Gabrielly).

Escrito por Leonardo Torres

Mais músicas entram no “Primeiro Play” do POPline na FM O Dia desta quinta (1º/10)

MC Zaac concorre ao UK Music Video Awards por clipe com Tove Lo. Foto: Divulgação

MC Zaac concorre ao UK Music Video Awards por clipe com Tove Lo