Now United: Josh quer conhecer Norte e Nordeste do Brasil
(Foto: Instagram @joshbeauchamp)
in ,

Now United: Josh quer conhecer Norte e Nordeste do Brasil

Integrante do Now United expressou sua vontade durante uma live.

Josh Beauchamp, o membro canadense do Now United, realizou uma live no domingo (7/9) e conversou com os fãs – muitos brasileiros. Ele falou gírias em português, repetiu a frase “Viva o SUS” que mandaram para ele, e revelou sua vontade de conhecer o Norte e o Nordeste do Brasil.

Em 2019, o grupo pop global fez uma turnê chamada “Dreams Come True”, exclusivamente no Brasil. Os shows foram no Sul e Sudeste, passando por Minas Gerais, São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro. O plano era fazer outra turnê pelo país em 2020, visitando mais regiões, inclusive o Nordeste, mas a pandemia do coronavírus não permitiu.

Neste ano, o grupo voltou ao Brasil e ficou hospedado em uma ilha privada em Paraty, no Rio de Janeiro, produzindo conteúdo para a Internet. Foi o “Camp Now United”. Não houve shows nem encontro com fãs, por conta da pandemia.

Now United: Sofya Plotnikova explica ausência no México
(Foto: Instagram @nowunited)

Leia mais:

Now United tem mais projetos secretos, diz Bailey May

O grupo Now United terá novidades para os fãs em breve. Depois do filme musical de 17 minutos “Love, Love, Love”, o grupo está envolvido em outros projetos. Tão secretos quanto. “Definitivamente, há planos para eu me juntar ao Now United. Existem projetos secretos. Talvez no fim do mês”, disse o cantor Bailey May, em entrevista ao podcast “The Max & Harvey”.

Questionado sobre o que seriam esses projetos secretos, Bailey May se limitou a dizer que há um clipe para gravar. “Eu acho que é um clipe, então tenho que viajar para fazer isso”, falou. Estará todo o grupo reunido nesse projeto? “Teremos que descobrir”, desconversou.

Escrito por Leonardo Torres

Rafael Vitti “biscoita” no Instagram e Tatá Werneck reage

Detonautas lança o clipe de “Carta ao Futuro (Acústico)”