in ,

Now United: Joalin Loukamaa comenta boato de que sairá do grupo

Diarra Sylla já confirmou que irá deixar o Now United.

Now United: Joalin Loukamaa comenta boato de que sairá do grupo
(Foto: Divulgação)

Debandada geral no Now United? Não. Não é isso que está acontecendo. A integrante Joalin Loukamaa, da Finlândia, negou os boatos de que vá abandonar o grupo para seguir carreira solo. “Tem rumores sobre mim saindo do grupo? Eu não sei. Eu não vou a lugar nenhum. Vocês não vão se livrar de mim, desculpe”, declarou durante uma live no Instagram na quinta (10/9).

Now United: Joalin Loukamaa comenta boato de que sairá do grupo
(Foto: Divulgação)

Outros casos dentro do grupo

O boato ganhou força depois que Diarra Sylla, do Senegal, confirmou a um paparazzo em Los Angeles que está saindo do Now United. Ela já havia dito, em março, que começaria uma carreira solo, mas evitava falar sobre “saída do grupo”. Mesmo após seu anúncio solo, ela continuou aparecendo em clipes do grupo, durante a quarentena. Com o desligamento, Diarra será oficialmente a primeira ex-membro do Now United.

Lamar Morris, integrante da Inglaterra, também está há bastante tempo em situação complexa dentro do grupo. Ele não participa das viagens promocionais e tampouco dos shows, mas aparece eventualmente nos clipes.

Recentemente, Any Gabrielly, a brasileira do grupo, deu uma entrevista e foi questionada sobre carreira solo. “É uma pergunta muito complexa. É difícil de responder isso. Você não consegue exatamente prever o que vai acontecer no seu futuro, mas eu sou uma pessoa que tenho meus sonhos e meus objetivos. Eles são bem grandes. Sou sonhadora maluca, sabe? Eu vou fazer o que for necessário para alcançar esse sonho – seja eu estando no grupo, estando solo, de qualquer forma, sabe?”, disse.

Now United ganha novos membros

O grupo ganhou uma nova integrante em março – Savannah Clarke, da Austrália – e ganhará mais um em breve. Parte do grupo está em Dubai, onde irá conhecer o 16º integrante do Now United, escolhido para representar o Oriente Médio. A identidade do novo membro ainda é desconhecida do público.