Now United vai gravar clipe em Dubai - só com quatro membros
(Foto: Reprodução / Instagram @nowunited)
in ,

Now United: Heyoon posta e apaga vídeo sobre gravação de clipe em Dubai

16º integrante do Now United pode participar dessa gravação.

O grupo Now United vai gravar um clipe novo em Dubai, mesmo que apenas quatro integrantes do grupo estejam no país. A revelação foi feita por Heyoon Jeong, membro da Coreia do Sul. Ela postou um vídeo no Instagram Stories do perfil do Now United falando do tema… e depois o story foi apagado.

Veja o vídeo:

Ela, Sina Deinert, Savannah Clarke e Sofya Plotnikova estão ensaiando a coreografia da música do clipe. A gravação ocorrerá em breve, segundo a cantora. “Nós todas amamos a música”, ela disse no vídeo deletado.

Ainda não está claro se 16º membro do grupo participará da gravação. Provavelmente, sim. O Now United anunciou que escolheria um 16º integrante para o grupo no Oriente Médio, durante essa viagem a Dubai. Por conta da pandemia do coronavírus, só quatro membros puderam viajar para conhecer o novo integrante.

Now United vai gravar clipe em Dubai - só com quatro membros
(Foto: Reprodução / Instagram @nowunited)

No mês passado, Any Gabrielly, a integrante brasileira do Now United, contou ao POPline que era possível que o grupo fizesse algumas performances durante a passagem por Dubai. “Ainda não conheço o novo integrante, o que posso adiantar é que será sim do Oriente Médio e ainda há seleção para escolher”, falou.

Grupo estreou clipe novo nesta semana

Sem parar suas atividades, o Now United estreou uma nova versão do clipe de “Na Na Na” nesta semana. Neste vídeo, a mexicana Sabina Hidalgo canta suas partes da música em espanhol.

“Essa música foi muito especial para mim desde o primeiro momento que a escutei, na versão original, e se tornou ainda mais especial quando gravei essa versão em espanhol”, disse a cantora.

Escrito por Leonardo Torres

No aniversário de 39 anos de Beyoncé, relembre 5 vezes em que a cantora revolucionou a indústria musical. Foto: Divulgação

No aniversário de 39 anos de Beyoncé, relembre 5 vezes em que a cantora revolucionou a indústria musical

Ludmilla passa a ser sua própria empresária

Ludmilla passa a ser sua própria empresária