Menu
in ,

Now United: Any Gabrielly conta como está a relação com outros membros

“A gente se fala quase todo dia”, garante a cantora.

(Foto: Reprodução / Instagram @@anygabriellyofficial)

O Now United segue unido, garante a cantora Any Gabrielly. A integrante brasileira do supergrupo disse que os 15 membros mantêm contato praticamente diário, apesar da falta de encontros em 2020, por conta da pandemia do coronavírus. Dos 15, apenas cinco estão em Dubai neste momento, para a gravação de um clipe e o encontro com o 16º integrante, ainda desconhecido.

“Nós não temos um grupo só no WhatsApp. Nós temos uns sete grupos. A gente tem muitas atividades, mesmo em quarentena. A gente sempre está em contato para criar coisas novas. A gente grava música ainda. A gente se fala quase todo dia”, diz a cantora em entrevista inédita para o canal de Lia Clark.

Ela só sente falta de contatos mais pessoais e menos profissionais. A carga de trabalho tem sido grande durante a quarentena, então os assuntos acabam girando quase sempre em torno dos afazeres. “O que acontece é que… O que a gente precisa fazer mais é jogar conversa fora. É raro o dia que a gente conversa ‘como você tá?’. É sempre ‘o que a gente tem que fazer?'”, conta Any.

“Eu não vejo a hora da gente poder se desconectar um pouquinho e conversar como amigos. às vezes a gente tem umas reuniões e acaba ficando um tempo a mais só para ver como todo mundo está. E está todo mundo bem, felizmente. Todo mundo saudável. A gente conseguiu se manter muito ocupado, então não foi um grande BO”, completa.

(Foto: Reprodução / Instagram @@anygabriellyofficial)

Compartilhe:

Sair da versão mobile