Foto: Reprodução Youtube
in ,

Now United: Any Gabrielly mostra bastidores do cover de “drivers license”

E ainda entrega uma novidade para lá de interessante aos fãs!

O cover de “drivers license” feito por Any Gabrielly, integrante brasileira do Now United, ainda está dando o que falar! Agora, em um novo vídeo, a cantora compartilhou detalhes dos bastidores da gravação e ainda entregou uma baita novidade para os fãs!

Foto: Divulgação

O vídeo foi postado neste domingo (28) no canal “Central de Fãs Any Gabrielly” e nele a cantora aparece em diversos lugares que serviram como locação para o cover, que contou com uma grande produção para se tornar um verdadeiro clipe.

A gravação durou um dia e, em determinado momento do vídeo, Any acabou revelando que boa parte da correria se deu por conta de um segundo clipe, que foi feito no mesmo dia. Mas a cantora poupou os detalhes, pedindo apenas para que os fãs ajudassem na viralização de “drivers license“.

Confira:

Com cover, Any Gabrielly entra em ranking do YouTube e fãs pedem carreira solo

E bom… Os fãs não desapontaram! Isso porque, em poucas horas, o cover foi parar nos “vídeos em alta”, ranking do YouTube com os vídeos mais assistidos, curtidos e compartilhados do momento.

Com mais de meio milhão de acessos, a versão de Any para música pop mais tocada no mundo atualmente está dando um gostinho aos fãs de como pode ser suas produções solo. Já que, dentro os integrantes do Now United, a brasileira se destaca muito.

Muitos apontam Any como a “Beyoncé do grupo”, fazendo uma alusão ao Destiny’s Child, girlband que a estrela americana fez parte no começo da década passada. Nas redes sociais, ela já soma mais de 6 milhões de seguidores com um alto índice de engajamento – suas publicações tem, em média, mais de 10 mil comentários.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Artistas saem em defesa do BTS após ataque xenofóbico

Após falha na segurança, Clubhouse promete corrigir problema

Após vazamento de áudios, Clubhouse promete reforçar segurança da plataforma