in ,

Com cover de “drivers license”, Any Gabrielly entra em ranking do YouTube e fãs pedem carreira solo

Brasileira é uma das integrantes do grupo Now United, que tem membros de vários países

Primeiro passo rumo a carreira solo? O cover de Any Gabrielly para o hit “drivers licence”, da americana Olivia Rodrigo, está repercutindo bastante. A brasileira fez praticamente um videoclipe e foi parar, em poucas horas, no “vídeos em alta”, ranking do YouTube com os vídeos mais assistidos, curtidos e compartilhados do momento.

Se aproximando de meio milhão de acessos (até o fechamento dessa matéria), a versão de Any para música pop mais tocada no mundo atualmente está dando um gostinho aos fãs de como pode ser suas produções solo. Integrantes do Now United estão experimentando lançamentos em paralelo ao projeto, que teve turnê cancelada devido a pandemia. A brasileira se destaca entre os integrantes do grupo, que conta com jovens de todas as partes do planeta.

Muitos apontam Any como a “Beyoncé do grupo”, fazendo uma alusão ao Destiny’s Child, girlband que a estrela americana fez parte no começo da década passada. Nas redes sociais, ela já soma mais de 6 milhões de seguidores com um alto índice de engajamento – suas publicações tem, em média, mais de 10 mil comentários.

Enquanto experimenta um sucesso solo, Any Gabrielly está curtindo alguns dias no México. A cantora tem visitado lugares paradisíacos em Tulum. Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Any Gabrielly (@anygabriellyofficial)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Any Gabrielly (@anygabriellyofficial)

Escrito por Redação POPLine

Depois do “Xerecard”, novo hit viral do TikTok é sobre falta de abastecimento de água e promove desperdício de leite

Após comparações com voz da Anitta, Tilia relembra participação em “Meiga e Abusada” quando criança