Jonas Brothers
in ,

Novos singles de Katy Perry e do Jonas Brothers estreiam no Top 40 da Billboard Hot 100

A atualização desta semana da Billboard Hot 100, a principal parada de singles dos Estados Unidos, finalmente chegou, mesmo atrasada. Com a parceria de Megan Thee Stallion e Beyoncé no topo, a lista tem também as estreias dos novos singles de Katy Perry e da banda Jonas Brothers, parceria com Karol G.

Katy Perry e Jonas Brothers estreiam "Daisies" e "X", respectivamente, na Billboard Hot 100
Fotos: Divulgação

Com um Top 10 quase imutável, com as músicas apenas subindo ou descendo de posições entre elas, as estreias da Billboard Hot 100 nesta semana vieram lá depois da 30ª posição, sendo a melhor delas a música “Flex”, de Polo G com Juice WRLD.

Katy Perry com “Daisies”

O primeiro single oficial do novo álbum de Katy Perry, o quinto de sua carreira, chama-se “Daisies” e foi lançado no dia 15 deste mês de maio e mesmo com toda a pandemia, quarentena e isolamento social, ganhou grande agenda de divulgação pela cantora, incluindo uma performance toda tecnológica, com direito a realidade aumentada, que foi veiculada na final do American Idol, programa em que ela também trabalha como uma das juradas.

“Daisies” estreou na Billboard Hot 100 direto na 40ª posição e se tornou a 34ª música de Katy Perry a entrar na principal parada de singles dos Estados Unidos.

Jonas Brothers e Karol G com “X”

Os meninos da banda Jonas Brothers também lançaram o seu novo single no dia 15 de maio, juntamente com outra música, intitulada “5 More Minutes”, e é uma parceria com a cantora colombiana Karol G, que mostra mais uma vez o interesse do trio de irmãos no mercado latino de música.

A faixa chama-se “X” e estreou na Hot 100 direto na 33ª posição. Com isso, “X” se torna a 23ª música do Jonas Brothers a entrar na Billboard Hot 100 e a 5ª de Karol G, sendo também o pico da colombiana na parada.

A segunda música do Jonas Brothers, “5 More Minutes”, lançada junto com “X”, não entrou na Billboard Hot 100 nesta semana.

Escrito por Kavad Medeiros

Protocolos para a retomada de shows e eventos esportivos e o apoio ao ecossistema das casas de espetáculos

Lady Gaga "Chromatica"

Em nova entrevista, Lady Gaga fala sobre colaboração com o BLACKPINK: “orgulhosa em ser a 5ª integrante”