in ,

“X” e “5 More Minutes”: Jonas Brothers lançam duas músicas ao mesmo tempo, incluindo parceria com Karol G

Foto: Divulgação

Esta sexta-feira, 14 de maio, é especial para os fãs do Jonas Brothers. Eles ganham não só uma, mas duas músicas novas! Trata-se dee “5 More Minutes” e “X”, esta última em parceria com Karol G.

“5 More Minutes” já era conhecida dos fãs, já que eles apresentaram ao vivo em janeiro na cerimônia do Grammy de 2020 em um medley. No entanto, só agora liberaram a versão de estúdio e completa.

Confira a letra do refrão traduzido:

“Me dê mais cinco minutos
Baby, eu não terminei de te amar
Eu não quero terminar quando estamos apenas começando
Me dê mais cinco minutos”

Escute:

“X”, por outro lado, é uma parceria inédita com a cantora ‎colombiana Karol G. Essa não é a primeira vez que eles misturam a sonoridade pop com o mundo latino. Em 2019 eles trabalharam “Runaway”, uma parceria com Sebastián Yatra, Daddy Yankee e Natti Natasha. O resultado ficou quente!

Escute:

O GRANDE RETORNO

O Jonas Brothers é um grupo formado pelos três irmãos Kevin, Nick e Joe Jonas. Eles foram fenômenos nos anos 2000, vendendo milhões de álbuns e estrelando séries e filmes da Disney. Em 2013, no entanto, eles se separaram, cada um partindo em carreira solo. Para a alegria dos fãs, eles decidiriam voltar em 2019, emplacando logo de cara o single “Sucker” em primeiro lugar na Billboard Hot 100. Veio também o álbum ‘Happiness Begins”, turnê mundial e documentário.

“É inacreditável. Basicamente, há um ano e meio, nós começamos a gravar um documentário que mostra nossa infância, nossa época de banda. Seria uma história sobre onde estamos hoje, ou seja, separados, cada um no seu próprio lance. Joe com o DNCE, eu com a minha música solo…”, falou Nick em recente em entrevista. “Durante esse tempo, nós percebemos que existe um tipo de magia que estava fazendo falta. Então o processo foi basicamente ‘Por que não dar uma nova chance?’. Aí começamos a tocar juntos de novo e percebemos logo de cara que é assim que tem que ser atualmente”, completou o artista.

Escrito por Caian Nunes

Katy Perry lança a pessoal “Daisies”, primeiro single do novo álbum

Charli XCX lança o álbum “how i’m feeling now”, gravado durante a quarentena