in ,

Novos rumos: Madonna está mudando de gravadora, diz jornal

Madonna está deixando a Interscope Records e está prestes a assinar um acordo com a Warner Records. É o que informa o jornal The Sun. A cantora lançou seus últimos três álbuns, “MDNA“, “Rebel Heart” e “Madame X“, via Interscope, subsidiária da Universal Music. No entanto, desde seu primeiro disco em 1983, trabalhava com a Warner Bros., hoje Warner Records. Portanto, seria um retorno!

Madonna negocia com Warner Records
Foto: Getty Images

Segundo o jornal, o negócio ainda não está fechado, mas está quase lá. Os valores giram em torno dos oito dígitos, tem muito dinheiro envolvido. O contrato com a Interscope Records era mesmo de três álbuns, o que foi cumprido. Com 61 anos de idade, a cantora está interessada, agora, em voltar “para casa”, onde tudo começou.

Agora que seu contrato com a Interscope chegou ao fim, ela é uma agente livre e pode escolher para onde ir a seguir – e a Warner parece o melhor lugar que já fez sua história“, disse uma fonte segura. “Mas Madonna tem um preço alto. Ela pode comandar muito dinheiro e quer ter certeza de que qualquer acordo que ela assine seja o melhor para ela e sua música”, continuou.

Vale Ressaltar que a conta da Interscope no Instagram deixou de seguir a Madonna. Por outro lado, a Warner está seguindo. Seria este um grande indício? Nos resta esperar pela confirmação final, que deve acontecer em breve.

Parcerias da Madonna

Coincidência, ou não, Madonna foi confirmada no remix de “Levitating”, da Dua Lipa. A britânica é um dos principais nomes da Warner Records. Não é incomum que artistas de gravadoras diferentes façam parcerias, mas estar na mesma companhia facilita as coisas.

Outro nome da Warner Records que madonna fez parceria foi a Anitta. Elas lançaram “Faz Gostoso“, parte do álbum “Madame X“. A brasileira assinou com a gravadora para alavancar sua carreira internacional.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cardi B, Megan Thee Stallion, Little Mix, Tati Zaqui e Ir Sais estão entre os lançamentos mais queridos dos leitores do POPline!

VMA 2020 não terá mais local fixo e acontecerá ao ar livre