Foto: Reprodução/Instagram
in ,

Novos Nomes: Ana Clara fala de sua relação com o samba desde a infância

Assista ao vídeo!

Aos 26 anos, Ana Clara dedicou metade da sua vida à carreira artística. Com as bençãos de grandes nomes do samba como Alcione, Péricles e Alexandre Pires, a artista se prepara para o maior desafio da carreira: gravar seu novo DVD por uma grande gravadora e mostrar que o samba também é lugar de diversidade.

Foto: Reprodução/Instagram

Conheça o trabalho da Ana Clara:

Ana Clara é a protagonista de mais um episódio do nosso quadro “Novos Nomes”. Em vídeo, ela conta que sua relação com a música vem de berço, praticamente. “Minha história na música já começou desde quando eu era bem pequenininha. Eu nasci em uma família que sempre gostou muito de música. Eu lembro que minha mãe falava que a música acalmava as feras. E ela me colocou pra fazer aula de violino quando eu tinha um pouco menos de 3 anos”, contou.

“Comecei a cantar profissionalmente aos 13 anos. E olha quanta coisa que já passou até eu chegar aqui. Eu digo que no samba a gente não encontra colegas de trabalho, mas sim amigos”, conta Ana Clara, que revela no vídeo quem foram esses parceiros na música.

Assista!

E o que vem por aí?

Entre abril e junho deste ano, período em que o mundo inteiro adotou o isolamento social, Ana Clara lançou o projeto “Bate-Bola”. Uma sequência de seis das 12 canções inéditas que estarão em seu repertório, em formato voz e violão, para que as letras ganhassem o devido destaque. Em agosto foi a vez do EP “Fã Declarada” chegar com cinco dessas canções completamente repaginadas e com arranjos mais completos.

“A gente fez esta espécie de esquenta e, se Deus quiser, até o fim do ano eu vou gravar este trabalho. Estou muito ansiosa pra mostrar a vocês”, disse Ana Clara sobre o vindouro DVD ao vivo.

Quer saber mais sobre a Ana Clara? Clique aqui!

Escrito por Daiv Santos

mc brinquedo

Após foto sugestiva, Mc Brinquedo desabafa sobre saúde mental

Antiga affair de Eduardo Costa, Antonia Fontenelle critica cantor por convocar os fãs para eliminar Victoria na Fazenda 12!

A Fazenda 12: Antiga affair de Eduardo Costa, Antonia Fontenelle critica cantor por convocar os fãs para eliminar Victoria Villarim