in ,

“Adão Negro”: Novo filme da DC ganha primeiro trailer

Estrelado por Dwayne Johnson, “Adão Negro expandirá o universo DC nos cinemas e tem estreia marcada para o mês de outubro no Brasil.

Foto: reprodução - Total Film

Depois de uma longa espera, foi lançado finalmente o primeiro trailer de “Adão Negro”, novo filme da DC. Estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson, a produção chega aos cinemas brasileiros em outubro.

Adão Negro
Foto: Twitter (@wbpictures_br)

Leia mais:

Dirigido pelo cineasta espanhol Jaume Collett-Serra, o mesmo dos filmes de terror “Águas Rasas” (2016), “A Órfã” (2009) e “A Casa de Cera” (2005), “Adão Negro” expandirá o universo de personagens da DC no cinema e tem lançamento marcado no Brasil para o dia 20 de outubro.

Além de Dwayne Johnson, que está no papel principal do filme, o elenco conta ainda com nomes como Pierce Brosnan, Noah Centineo, Sarah Shahi, Aldis Hodge, Joseph Gatt, Uli Latukefu, entre outros.

Veja o primeiro trailer:

Bastidores de “Adão Negro”

Há várias curiosidades envolvendo os bastidores. Um delas é que Dwayne Johnson odiou o uniforme do seu personagem na primeira vez que o vestiu. Ele mesmo contou essa história, em entrevista ao TotalFilm. Dwayne disse que pediu algumas mudanças na roupa: “tudo nela tinha enchimentos, então começaram a cortar e retirar tudo”.

O ator, atualmente o mais bem pago de Hollywood, também não ficou 100% satisfeito com o primeiro corte do filme. Ele declarou publicamente que estava “feliz, mas não satisfeito” e que continuava trabalhando junto com a produção e direção.

O resultado promete surpreender o público. O diretor Jaume Collet-Serra conta que o filme será uma obra “disruptiva dentro do universo da DC”, utilizando uma tecnologia nova. “Esse sempre foi o objetivo: ser novo e único em termos de narrativa e em todos os outros aspectos”, diz.

Escrito por Kavad Medeiros

Bailarina expõe climão nos bastidores com Wesley Safadão

Justin Bieber adia shows da "Justice World Tour" por problemas de saúde

Justin Bieber adia shows da “Justice World Tour” por problemas de saúde