Novo álbum de Kylie Minogue promete ser "um retorno às raízes pop" (Foto: reprodução/Instagram)
in ,

Novo single da Kylie Minogue promete ser “um retorno às raízes pop”

As discotecas podem estar fechadas por enquanto, mas isto não impediu Kylie Minogue de cumprir uma promessa. Seu novo álbum é um retorno às raízes pop. E o primeiro single, “Say Something”, será lançado nesta quinta-feira (23).

Foto: Reprodução/Instagram

Kylie, 15º trabalho da cantora australiana, tem sido gravado em um estúdio caseiro, com a ajuda remota de produtores. Um insider disse ao “The Sun” que o novo disco deve se tornar um clássico das pistas. “Pelo que ouvi até agora, é tudo o que você espera de um álbum da Kylie. Os fãs vão adorar“.

“Say Something” é uma canção otimista e com cara de verão. Depois de alguns meses sombrios para todos, Kylie sente que este é o momento perfeito para divulgar sua nova música e espalhar um pouco de alegria. “Música disco adulta. É difícil até para mim explicar. Mas até os adultos precisam de diversão pop pura“, disse a cantora.

Não é de se admirar que o novo disco seja muito mais alegre do que Golden (2018), lançado após sua separação de Joshua Sasse no ano anterior. A cantora namora há dois anos o diretor criativo da revista GQ, Paul Solomons.

De alguma maneira, o último ano foi um tanto prolífico para Kylie, que lançou uma nova coletânea e entregou uma das performances mais comentadas de 2019: o show no festival Glastonbury entrou para a história como o mais assistido do festival.

Kylie Minogue esteve no Festival GRLS em março

Poucos dias antes da pandemia de Covid-19 ser declarada no Brasil, São Paulo teve a chance de assistir ao show de Kylie Minogue ao vivo e a cores no Festival GRLS. O resultado? Uma aula de pop e uma entrega absolutamente sem igual.

A australiana estava visivelmente feliz por estar de volta ao país após 12 anos. O sorriso não deixava seu rosto nem por um segundo e uma sequência de “oh my God” a cada vez que o público cantava suas músicas do início ao fim. Ela chegou a falar do último show que fez na cidade e como o mesmo foi marcante para ela.

Kylie agradeceu muito aos fãs e repetiu inúmeras vezes o quão mágica estava sendo aquela noite e ela realmente foi mágica para todos que estavam ali.

Escrito por Daiv Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Billie Eilish diz que quase fez número dois nas calças ao ver Britney Spears dançando sua música

Britney Spears grávida

Mamães da música: relembre ensaios fotográficos icônicos de cantoras grávidas