Depois vários indícios, agora está mais do que claro que “CUFF IT“ é o segundo single da era “RENAISSANCE”, mais recente álbum de Beyoncé. O motivo é que a faixa ganhou uma data oficial para entrar nas rádios: 18 de outubro.
Leia Mais:
- Beyoncé, Rihanna, Taylor Swift, Katy Perry; veja as divas que devem anunciar turnê mundial para 2023
- Beyoncé lança propaganda com “Summer Renaissance” enquanto fãs esperam clipes
- Beyoncé: “CUFF IT” ultrapassa meio milhão de criações no Tik Tok
- Beyoncé manda vinil autografado para Cardi B e ela vai colocar em um quadro
- Beyoncé atinge feito inédito no Spotify em sua carreira
A informação foi dada pelo site especializado nas rádios, o All Acess. No próximo dia 18 será o “impact day”, ou seja, quando será dado foco na divulgação da música, impulsionando a entrada nas maiores estações de música pop.
Portanto, “CUFF IT“ sucede o primeiro single “BREAK MY SOUL”, que chegou ao primeiro lugar da parada Billboard Hot 100. A decisão foi tomada já pela popularidade da faixa, que se tornou viral no aplicativo TikTok.
Viralizou
Atualmente, a plataforma de criação de vídeos tem se tornado um grande termômetro para medir a relação das músicas com os fãs. Muitos sucessos de hoje, acabam se tornando hits pelo simples fato de ter viralizado no Tik Tok.
Vale destacar que muitos artistas que estavam no topo das paradas e alcançaram a tão desejada fama nas décadas passadas, como Beyoncé, podem acabar enfrentando resistência das novas gerações e por isso, migrar para o TikTok pode ser uma saída. E parace que Queen B está mesmo fazendo história.
Sem clipe, performances e até mesmo estratégia em rádios, “CUFF IT”, recém-anunciada como single, conquistou os Tik Tokers e ultrapassou a marca de nada mais, nada menos que 500 mil criações na rede social. O reflexo disso vem do Spotify: A faixa está entre as 30 mais tocadas no ranking global da plataforma.