A situação entre Shakira e Gerard Piqué continua tensa! Depois das diversas traições cometidas pelo ex-jogador de futebol, a cantora colombiana decidiu se “vingar” e como a mesma disse, “as mulheres já não choram mais, elas faturam” e por isso, lançou o single “BZRP Music Sessions #53”, ao lado de Bizarrap. No entanto, um novo encontro entre o ex-casal aconteceu e claro, surpreendeu a todos.
LEIA MAIS:
- Lenda acessível! Shakira recebe fãs em casa durante aniversário
- Produtor de Shakira revela que BZRP Music Sessions #53 tinha uma versão mais ácida
- Shakira e Gerard Piqué se reencontram após polêmicas e clima surpreende
O novo encontro entre Shakira e Piqué aconteceu neste final de semana, no momento em que o ex-jogador foi buscar um dos filhos na casa da cantora. Apesar da guarda compartilhada, a situação conflituosa ainda permanece. De acordo com jornal espanhol La Vanguardia, Gerard parou o carro na porta de onde era sua residência e teve que esperar cerca de trinta minutos antes que seu filho saísse de casa.
Nesse meio-tempo, o ex-jogador precisou enfrentar o olhar e as perguntas de diversos jornalistas, que ainda seguem acampados em frente a casa da cantora em busca de depoimentos. No entanto, sabe-se que depois que a separação, boatos de traições e a relação com Clara Chía vieram à tona, sempre de cara fechada e em silêncio, Piqué se limita a ignorar as perguntas dos jornalistas. Alguns minutos depois, o craque e seu filho foram vistos deixando a residência.
Vale destacar que esta mesma cena está se repetindo, uma vez que após as referências claras e diretas de Shakira em sua nova música e a aparição de Piqué com um Twingo e um relógio Casio, aparentemente respondendo à cantora, o ex-casal protagonizou o primeiro reencontro em circunstâncias parecidas.
Enquanto a guerra midiática entre os dois continua, Shakira segue comemorando o grande sucesso de “BZRP Music Sessions #53”, seu novo single em parceria com o produtor argentino Bizarrap, faixa que se tornou a maior estreia latina na história de plataformas como Spotify e YouTube.