in ,

Novo membro do Now United será de Portugal; entenda!

Grupo global abre seleção para a escolha de integrante no pais europeu em novembro

Now United. Foto: Instagram @nowunited

O Now United está renovando seu quadro de integrantes desde que Any Grabilly e Noah Urrea anunciaram suas saídas do grupo global. Com isso, já existem planos em andamento para novos membros. É isso mesmo. Tanto que, nesta quarta-feira (19), foi anunciada uma seleção que irá escolher aquele ou aquela que deve se juntar ao NU nesta nova empreitada.

Now United. Foto: Instagram @nowunited

Leia Mais:

E o país escolhido para esse momento foi Portugal! O grupo retornará em breve ao país europeu buscando um artista jovem português para se juntar ao demais cantores. E a seleção vai ser feita em duas fases: a primeira online e a segunda com audições presenciais.

Depois do concerto esgotado em abril deste ano, a banda volta a atuar na Altice Arena, em Lisboa, a 25 de novembro, e, dois dias depois, vai subir ao palco do Altice Forum Braga. O colectivo, que conta já com 18 membros, vai escolher um novo com nacionalidade portuguesa.

“Agora, a grande novidade é o casting para um novo membro em Portugal, país que se tem revelado muito fiel à banda, tendo esgotado duas salas na primeira metade do ano caminhando agora para duas salas cheias em novembro”, sublinha a equipa da banda.

O casting será aberto a cantores e dançarinos de todos os gêneros, entre os 16 e os 19 anos, e mais detalhes serão revelados em breve em www.nowunited.com e nas redes sociais da banda. O grupo é uma criação do empresário britânico Simon Fuller, homem com currículo invejável no mundo da música pop e da televisão como a passagem em diversos reality shows de sucesso;.

A banda formada em 2017 teve origem num gigantesco casting global, precisamente com o objetivo de criar uma banda com membros oriundos de vários países, tendo nomes queridos do público como, a brasileira Any Gabrielly, mas também o filipino Bailey May, a sul-coreana Heyoon Jeong, a japonesa Hina Woshihara, a finlandesa Joalin Loukamaa e o canadense Josh Beauchamp.