Foto: Divulgação
in ,

Novo filme de Beavis and Butt-Head trará os personagens envelhecidos

Veja as primeiras imagens dos antigos adolescentes que fizeram história nos anos 1990

Ícones de uma geração, a animação “Beavis and Butt-Head” ganhará um novo filme, mas trará os icônicos adolescentes – que marcaram a história da MTV nos anos 1990 – já envelhecidos. A produção chegará ainda em 2022, mas ainda sem data definida, pelo serviço de streaming Paramount+.

Foto: Divulgação

LEIA MAIS:

O filme dará start em um projeto que inclui nova série de TV que será exibida pelo canal Comedy Central. O criador da dupla, Mike Judge, volta não apenas como roteirista e produtor, mas também como dublador de ambos os protagonistas.

Judge revelou as primeiras artes conceituais do projeto, que mostram Beavis e Butt-head em versões envelhecidas e voltando para um filme totalmente novo duas décadas e meia depois de “Beavis And Butt-Head Detonam a América” estrear nos cinemas. “Eles precisam de um tempo para voltar a ficar em forma“, brincou.

Beavis and Butt-Head” ficou originalmente no ar entre 1993 e 1997, pela MTV. Rapidamente se tornou uma força na cultura pop e deu início a uma revolução na televisão com seus comentários puros, não adulterados e satíricos sobre a juventude e a revolução musical que bandas como Nirvana, Guns N’ Roses, Pearl Jam e Metallica causaram na primeira metade dos anos 1990.

Com histórias curtas, mostrando a dupla em suas desventuras adolescentes, o seriado chegou a virar um jogo. Em 1996, eles estrelaram o filme “Beavis And Butt-Head Detonam a América“, que ganhou uma releitura de “Love Rollercoaster” pelo Red Hot Chili Peppers; e em 2011, a série ganhou alguns episódios extras.

Escrito por Daiv Santos

Rebelde Netflix: elenco canta sucesso de Britney Spears – confira

José de Abreu manda Bolsonaro enfiar Lei Rouanet “naquele lugar”