Foto: reprodução Instagram @laisbianchessi
in

Novo fenômeno pop: Lais Bianchessi estreia clipe no #1 do YouTube com alto engajamento

“Ele Me Ignora” já pode ser considerada um sucesso!

Lais Bianchessi está superando todas as expectativas com seu clipe de estreia em carreira solo. Considerada uma promessa do pop nacional, a cantora lançou, nesta sexta-feira (25/09), o vídeo de “Ele Me Ignora”.

Sob a direção de Vinícius Gimenez, a produção estreou em primeiro lugar nos vídeos em alta do Youtube e está muito próxima de alcançar 1 milhão de visualizações.

Foto: reprodução/ Youtube

Com quase 20 mil comentários e mais de 200 mil curtidas, Lais já pode comemorar o sucesso de “Ele Me Ignora”, música envolvente produzida por Dalto Max e escrita por Lais em parceria com Pedro Padrilha e Lucas Lionel.

Confira o clipe de “Ele Me Ignora”:

O alto engajamento do vídeo não é uma surpresa, já que a cantora nutri bons números nas redes sociais. Em seu Instagram, por exemplo, a Lais já coleciona mais de 1,8 milhão de seguidores. O engajamento também surpreende: uma foto da gata não rende menos que 100 mil likes e inúmeros comentários:

 

Ver essa foto no Instagram

 

💙ELE ME IGNORA💙 🍒FALTAM 7 DIAS🍒

Uma publicação compartilhada por LAIS BIANCHESSI (@laisbianchessi) em

O single solo é um momento muito esperado para Lais Bianchessi, que foi integrante do Ravena, girlgroup formado no “X Factor Brasil” em 2016. “Estou muito feliz e o mais legal é poder me divertir fazendo aquilo que amo. Já passei muita coisa até aqui e o sentimento hoje é de gratidão”, disse ela.

“É muita gente talentosa reunida pra tudo ficar do jeitinho que sonhei. Sabemos que é difícil viver de música, mas estou super confiante nesse primeiro lançamento de muitos que estão por vir.”

 

 

 

 

 

 

 

Escrito por Douglas Françoza

Após harmonização facial, Wesley Safadão foi comparado ao Ken Humano! Veja antes e depois. Foto: Instagram Stories @wesleysafadao

Após harmonização facial, Wesley Safadão foi comparado ao Ken Humano! Veja antes e depois

Após live em dupla, Duda Beat e Nando Reis lançarão álbum juntos