Spice Girls
in ,

Novo documentário sobre as Spice Girls será exibido na TV britânica em 2021

Enquanto o mundo ainda vive as incertezas da atual pandemia do novo coronavírus sobre as agendas de entretenimento, especialmente ao vivo, os fãs das Spice Girls, que aguardam uma confirmação de uma nova turnê do grupo, receberam uma notícia positiva sobre as celebrações dos 25 anos do lançamento de “Wannabe”, primeiro single do agora quarteto.

Spice Girls
Foto: Reprodução / Instagram

Estamos falando de mais um documentário sobre as Spice Girls, que será veiculado no Channel 4, do Reino Unido, em 2021, quando “Wannabe” completa oficialmente 25 anos de lançamento.

As informações foram divulgadas na imprensa britânica, que revelou que o novo documentário se chamará “Girl Powered: The Spice Girls”.

História das Spice Girls

O novo documentário sobre as Spice Girls dá o primeiro passo para as celebrações dos 25 anos do grupo e contará a história das meninas, que surgiu em uma época onde o cenário musical era completamente dominado por homens e qualquer mulher que se comportasse da mesma maneira era duramente criticada pela mídia e pelo público.

Nesse cenário, as Spice Girls surgiram com o slogan “Girl Power”, pregando o empoderamento feminino e a igualdade entre os sexos.

O novo documentário já está em produção e, segundo a imprensa britânica, terá muitas imagens de arquivo do grupo até a turnê de reunião de 2019, que aconteceu sem Victoria Beckham.

Nova turnê?

Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

E o aniversário de 25 anos das Spice Girls não poderia passar sem o questionamento do público sobre uma nova turnê. Após o imenso sucesso da série de shows do grupo em 2019, apenas no Reino Unido e Irlanda, espera-se que o agora quarteto saia novamente em turnê, dessa vez para mais lugares no mundo.

Rumores já apontam para uma grandiosa turnê mundial, que passaria pela Europa, Austrália e América do Norte, mas mais uma vez sem Victoria Beckham.

Uma fonte próxima a Melanie C afirmou ao The Sun: “Será um grande ano e elas estão animadas. Após todos os problemas do coronavírus, há realmente a necessidade de se esperar por algo e elas querem dominar 2021 com uma turnê. Elas estão se aproximando dos 50 anos então elas querem fazer isso enquanto ainda estão lindas para os fãs.”

Escrito por Kavad Medeiros

Beyoncé cria fundo para ajudar pequenos negócios da comunidade preta afetados pela Covid-19

Azealia Banks pede para seus fãs não darem stream no álbum “Broke With Expensive Taste”