Estourado! Bad Bunny está, de fato, conquistando o mundo com seu mais recente álbum, o “Un Verano Sin Ti”. Além de se tornar a segunda maior estreia de um disco na história do Spotify, as projeções apontam que o trabalho deva debutar no topo da Billboard 200.
Leia mais:
- Lucro da música latina nos EUA cresce 35% graças a Bad Bunny, Anitta e outros
- Bad Bunny luta contra Brad Pitt no primeiro trailer de “Trem-bala”
- “Te Deseo Lo Mejor”: Bad Bunny estreia clipe com “Os Simpsons”
De acordo com informações do HDD (HITS Daily Double), a previsão é que o disco venda de 235 a 260 mil cópias em sua primeira semana, podendo, inclusive, se tornar a maior estreia do ano. Já Jack Harlow deve ficar na segunda posição, abrindo com vendas entra 110 e 135 mil.
No Spotify Global, o lançamento atualmente ocupa as 23, das 26 melhores faixas na parada, incluindo o primeiro lugar, com “Moscow Mule”. Bunny também é o número 1 na parada dos EUA da plataforma de áudio, onde seu álbum detém todas as músicas entre o Top 33.
Bad Bunny’s #UnVeranoSinTi aiming for #1 debut on US albums chart with 235-260K units first week, 300M streams. It will be @sanbenito‘s best start and 2022’s biggest sales week (via @HITSDD).
— chart data (@chartdata) May 7, 2022
Após acumular nada menos que 145 milhões de streams nas últimas 24h, o cantor conquistou uma das maiores estreias de todos os tempos do Spotify Global. Dados também apontam que ele se tornou o artista mais transmitido em apenas um dia, com 183 milhões de streams, ontem (6).
Com a música latina em alta, o disco do cantor entrou nos destaques, se consolidando como a segunda maior estreia de todos os tempos na plataforma de áudio, ficando atrás apenas do imbatível “Certified Lover Boy”, lançado em 2020 por Drake.
No gráfico global da Apple Music, “Un Verano Sin Ti” repete o feito do Spotify, consolidando 21 faixas do trabalho no Top 30. No gráfico global da plataforma, o artista porto-riquenho tem 23 das 35 melhores músicas. É sucesso que não acaba mais!
O novo disco reúne 23 faixas, que ficam divididas em lados A e B, onde o porto-riquenho surge muito bem acompanhado, viu? Por entre as faixas do novo trabalho, Bad Bunny divide vocais com nomes como grandes nomes da música latina contemporânea como Chencho Corleone, Jhay Cortez, Tony Dize, Rauw Alejandro, Bomba Estéreo, The Marias e Buscabulla.