Foto: reprodução Instagram @MileyCyrus
in ,

Novo clipe? Miley Cyrus e Dua Lipa são flagradas filmando em Nova Iorque

Será que essa dupla vem aí?

Miley Cyrus já havia adiantado que há uma colaboração com Dua Lipa em seu novo projeto. O que os fãs das cantoras não esperavam é que um vídeo oficial da canção pudesse ser lançado em breve. Miley e Dua foram flagradas em um estúdio de filmagem em Nova Iorque na tarde desta quarta-feira (30/01).

Nas imagens captadas por paparazzis, Dua Lipa aparece coberta por um roupão branco, que não mostra muitos detalhes da produção. Já Cyrus foi flagrada com um visual bem no estilo de seu último single,”Midnight Sky“, usando um casaco peludo e uma meia calça rasgada. Confira as imagens:

 

De acordo com alguns fãs que acompanharam a movimentação pela cidade, as cantoras utilizaram o cenário de um bar para a gravação:

A canção de Miley e Dua Lipa foi produzida por Andrew Watt, responsável pela produção de “Midnight Sky” e “Break My Heart”.

Miley Cyrus lança versão arrasadora de “Heart Of Glass”, clássico do Blondie

Raras são as vezes que vemos um artista pop se arriscar – com maestria – em um cover de rock. A corajosa Miley Cyrus atendeu ao pedido dos fãs e lançou nesta terça-feira (29/9) sua versão redentora para “Heart Of Glass”, clássico absoluto do Blondie, que fez no iHeartRadio Music Festival.

Créditos: Courtesy of Mugler & Vogue.com

O que há de mais incrível nesta performance é o contraponto com Debbie Harry. Enquanto a vocalista do Blondie esbanjava sensualidade em seu canto contido, Miley imprime seus vocais rasgados, sem medo de semitonar em alguns momentos.

E a reinterpretação de Miley agradou à vocalista original. Debbie Harry escreveu em seu Twitter que a jovem cantora “arrasou” e chegou a compartilhar alguns links com a performance.

Em tempos de músicas em que cada nota é milimetricamente ajustada na pós-produção, esta versão que chega às plataformas digitais é um sopro de vida e organicidade na música pop.

Por causa da pandemia, o iHeartRadio Music Festival sofreu algumas alterações e foi dividido em duas partes: uma com performances gravadas previamente e outra com plateia virtual.

Miley Cyrus deu início ao seu set exatamente com “Heart Of Glass” e seguiu com “Nothing Breaks Like a Heart” (sua bem-sucedida colaboração com Mark Ronson,”Who Owns My Heart” e o último single “Midnight Sky”.

Escrito por Douglas Françoza

Cardi B nega que teve problemas com gravadora: “Eles nunca se cansaram de mim”

Com o “THE ALBUM”, BLACKPINK estabelece novo recorde na QQ Music, plataforma de streaming da China