A Billboard anunciou que o primeiro álbum de estúdio do SuperM, “Super One”, estreou em 2º lugar.
Foto: Divulgação
De acordo com a Billboard, “Super One” vendeu 104 mil unidades durante a última semana. A pontuação total do álbum consistiu em 101 mil (vendas de álbuns tradicionais) e 3 mil unidades de álbuns equivalentes em streaming – o que se traduz em 5,2 milhões de streams.
“Super One” é o segundo álbum físico do SuperM lançado após seu mini-álbum de estreia, “Super M” (2019), que estreou em 1º lugar na Billboard 200 com 168 mil cópias vendidas.
Exclusivo: SuperM detalha lançamento do 1º álbum “Super One” e fala sobre visita ao Brasil
Falar com o SuperM não foi exatamente um trabalho fácil, devido a agenda atribulada e fuso horário, mas conseguimos enviar nossas perguntas para que eles respondessem. Lucas, Ten, Taemin, Taeyong, Kai, Mark e Baekhyun foram super atenciosos e nos contaram curiosidades do “Super One”.
O “Super One” chega para sustentar todo o sucesso inicial do grupo e trazer sonoridades diferentes que mostram a versatilidade dos integrantes, como explicou Baekhyun:
“O ‘Super One’ tem mensagens de esperança. Em termos de música, há muitos estilos musicais diferentes neste disco, então independente do seu gosto pessoal, haverá pelo menos uma música para você! Além disso, através deste álbum, a gente gostaria de mostrar nossa versatilidade como artistas – um grupo que pode cantar e performar diferentes gêneros musicais”, disse Baekhyun.