Antes de Adele chegar com seu novo álbum, o “30”, quebrando todos os recordes nas paradas de sucesso ao redor do mundo, Ed Sheeran já deve garantir pelo menos uma semana no topo da Billboard, com seu novo disco, o “=”.
Segundo informações do site Hits Daily Double, o novo álbum do cantor britânico está certo de estrear no primeiro lugar da Billboard 200.
Leia mais:
- Ed Sheeran planeja lançar 10 álbuns com símbolos como título
- Ed Sheeran não esperava reclamações à participação em Game of Thrones
- Ed Sheeran pensava que era gay quando era garoto
- Ed Sheeran estreia “Overpass Graffiti” no Top 10 Global do Spotify
A nova previsão da atualização da semana da principal parada de álbuns dos Estados Unidos, Ed Sheeran aparece no topo com quase o dobro do resultado do segundo lugar. Os números preliminares apontam que o “=” encerrará a sua semana de estreia com 123 mil unidades equivalentes vendidas, sendo dessas 80 mil em vendas puras do álbum (físico e digital).
O segundo lugar é de Drake com o “Certified Lover Boy”, que deverá encerrar esta semana com 66 mil unidades equivalentes vendidas.
Confira o Top 10 da previsão do Hits Daily Double:
- Ed Sheeran – =
- Drake – Certified Lover Boy
- Doja Cat – Planet Her
- Morgan Wallen – Dangerous: The Double Album
- Olivia Rodrigo – Sour
- Lil Nas X – Montero
- Youngboy Never Broke Again – Sincerely, Kentrell
- Megan Thee Stallion – Something For Thee Hotties
- The Kid Laroi – F*ck Love
- Moneybagg Yo – A Gangsta’s Pain
Terceira melhor estreia da carreira em 24h
O tão aguardado quinto álbum de estúdio de Ed Sheeran chegou para reforçar o poder do cantor britânico nas plataformas de stream. Lançado no dia 29 de outubro, “=” (Equals), abriu um novo capítulo na trajetória do ruivo, debutando com 30,4 milhões em seu primeiro dia de contagem no Spotify. O álbum marca a terceira maior estreia do britânico na plataforma.
Em comparação a seus antigos lançamentos, o novo trabalho de Sheeran fica atrás apenas do debut de “Divide”, de 2017, e “No. 6 Collaborations”, de 2019. Celebrando também o sucesso das faixas “Shivers” e “Bad Habits”, os primeiros singles do disco, figuram não só no Top 10 da Hot 100 da Billboard, como no Top 10 do Spotify Global.