in ,

Ed Sheeran planeja lançar 10 álbuns com símbolos como título

O cantor ainda quer lançar outro álbum de parcerias.

Foto: Zakary Walters

Ed Sheeran acabou de lançar o álbum “=” e já deixou claro que o “” será o próximo. Desde o começo da carreira, os álbuns do ruivo são sempre com símbolos matemáticos. Os primeiros foram o ‘+’ (2011), ‘x’ (2014), ‘÷’ (2017). Em entrevista ao podcast Armchair Expert, ele disse que já tem em mente que vai lançar 10 álbuns com símbolos. Mas com uma particularidade… Os 5 últimos não serão símbolos matemáticos. Ele usará um pouco mais a criatividade.

Ed Sheeran planeja lançar álbuns com 10 símbolos como título
Foto: Divulgação

Leia mais:

Ed Sheeran revelou:

“Vou fazer 10 álbuns de símbolos, mas os próximos cinco não serão matemáticos”.

Quais símbolos deverão ser esses? Quem sabe o ““, que significa o infinito. Ou quem sabe símbolos de pontuação linguísticas, como “?” ou “!”. O tempo trará essas respostas!

Não para por aí! Ed Sheeran tem também outros projetos. Em 2019 ele lançou o “No.6 Collaborations Project“, no qual todas as faixas eram com uma parceria. Está no plano um novo nesse estilo, que será lançado em algum momento entre os álbuns do símbolo, e terá o número 7 no título.

As notícias são animadoras!

Ed Sheeran pensava que era gay quando era garoto

Divulgando seu álbum novo, Ed Sheeran contou em uma entrevista que cresceu pensando que era gay. A história foi relatada no podcast “Man Man Man”, da Alemanha. Segundo Ed, ele nunca se sentiu “muito masculino” e por isso desconfiou de sua sexualidade.

“Eu definitivamente tinha um lado feminino, ao ponto de pensar que era gay quando era garoto. Eu tenho um grande lado feminino, definitivamente. Eu amo teatro musical, eu amo música pop, eu amo Britney Spears. Meu lado masculino provavelmente para em tomar cerveja e ver futebol”, declarou.

Foto: Divulgação

Estereótipos de gênero e sexualidade

A entrevista passou bastante sobre esses estereótipos de masculinidade e feminilidade. Ed Sheeran disse que não é aficionado por carros, como vê seus amigos. “É legal ter um carro, mas não sou um cara louco por carros”, disse.

Comprar CD Equals (=) - Ed Sheeran

Quanto ao futebol, ele contou que prefere as partidas entre times femininos. “Eu assisti e fiquei tipo: ‘não sei por que assisto a futebol masculino, esse é muito melhor”, falou.

“Minha esposa é super pró-mulheres e feminilidade. Assim que começamos a ficar, minha vida mudou. Ela joga em um time de hockey feminino. Nós saímos com todo o time. É muito empoderamento feminino”, definiu.

Escrito por Caian Nunes

Em “A Fazenda 13, Gui Araújo consegue irritar até Tiago: “Ironicozinho”

Round 6 inspira festa de orgia no Rio de Janeiro

Round 6 inspira festa de orgia no Rio de Janeiro