Este dia 14 de julho ficou marcado como o dia da virada de mesa no caso da disputa judicial da tutela de Britney Spears. É o início do que pode ser, finalmente, a liberdade da cantora dos abusos de seu próprio pai.
Com um novo advogado, desta vez escolhido pela própria Britney, o processo para o encerramento da tutela vai ter início oficialmente. Pelo menos foi isso o que Matthew Rosengart, o novo advogado da cantora, já revelou à juíza do caso, Brenda Penny.
Assim que foi confirmado como o novo advogado de Britney Spears, Matthew anunciou que os documentos para dar fim à tutela serão protocolados nas próximas semanas e uma nova batalha judicial deverá ter início no Tribunal Superior de Los Angeles.
Novo depoimento de Britney Spears
Apesar da audiência não ter sido transmitida pela internet, como quando Britney Spears foi ouvida pela primeira vez pela juíza no dia 23 de junho, alguns fãs acompanharam a audiência e contaram nas redes sociais que a cantora voltou a falar e pediu para seu pai ser investigado por abuso de tutela, confirmando que ela viveu extremamente com medo de seu pai.
“A meta deles era me fazer sentir louca e eu não sou”, contou Britney Spears.
Ainda na audiência, Britney Spears contou que, durante a “Circus Tour”, foi dito a ela que, se ela se comportasse bem e terminasse a turnê, eles encerrariam a tutela. O que, claro, não aconteceu.
A cantora ainda agradeceu aos fãs, por todo o apoio durante todos esses dias após seu explosivo depoimento no tribunal.
“É por causa deles que eu estou aqui hoje, é por causa deles que eu tenho a força para falar contra minha família que me silenciou e silenciou meus fãs por anos”, afirmou Britney.
A próxima audiência está marcada para o dia 19 de julho.