Bad Bunny no cinema
Foto: Reprodução Instagram @badbunnypr
in

Nova turnê de Bad Bunny nos EUA esgota em tempo recorde

A “El Último Tour del Mundo” estreia em fevereiro de 2022.

Nos últimos anos, Bad Bunny cresceu muito em popularidade e o mundo está muito interessado na arte do cantor porto-riquenho. Prova disso é o que aconteceu com a venda de ingressos de sua próxima turnê nos Estados Unidos, que esgotou em tempo recorde.

Bad Bunny
Foto: Divulgação

Com mais de 35 shows entre fevereiro e abril de 2022, a “El Último Tour del Mundo” vendeu 480 mil ingressos em menos de uma semana, fazendo dessa a turnê que mais rapidamente vendeu ingressos na Ticketmaster desde 2018, quando a turnê “On The Tun II Tour”, de Beyoncé e Jay-Z, conquistaram essa marca.

As projeções da Billboard colocam a “El Último Tour del Mundo” com um possível faturamento entre 63 milhões e 84 milhões de dólares.

Além disso, a nova turnê de Bad Bunny também garante o recorde de dia com o maior número de vendas, também desde 2018, com o dia 15 de abril, ainda na pré-venda, conquistando essa marca.

Bad Bunny turnê esgotada
Foto: Reprodução / Billboard

A “El Último Tour del Mundo” já supera a turnê anterior de Bad Bunny, de 2019, que encerrou com um total de 477 mil ingressos vendidos e um faturamento 45.5 milhões de dólares, de acordo com a própria Billboard.

>> Cantor Bad Bunny posa para a Playboy

Bad Bunny é destaque no Grammy 2021

Bad Bunny Grammy 2021
Bad Bunny no Grammy 2021. Foto: Getty Images

Comprovando o interesse do público em sua arte, Bad Bunny foi um dos grandes destaques da edição 2021 do Grammy Awards, que aconteceu em março deste ano.

Consagrando o incrível sucesso que teve em 2020, o artista porto-riquenho levou para casa o prêmio de Melhor Álbum Pop Latino por “YHLQMDLG”. Além disso, Bad Bunny também foi o único artista latino a se apresentar na cerimônia ao lado de Jhay Cortez.

Juntos, cantaram o hit “Dákiti”, lançado no final do ano passado e que obteve um imenso sucesso na Billboard Hot 100, permanecendo ainda na lista entre as 50 músicas mais populares dos Estados Unidos, figurando atualmente na 31ª colocação da principal parada de singles do país, sendo a música latina mais bem colocada na parada atualmente.

Escrito por Kavad Medeiros

De surpresa, Maluma lança a inédita “Rumba (Puro Oro Anthem)”

Now United dá spoiler das gravações de novo videoclipe no Havaí