Connect with us

Yeah! Notícias

Cantor Bad Bunny posa para a Playboy

“Subvertendo o machismo do hip-hop latino”, afirmou a revista.

Published

on

Bad Bunny está na capa da revista playboy. Você deve estar estranhando… Como assim, um homem na capa de uma revista conhecida por fotos de mulheres nuas? Os tempos mudaram! Mas calma, ele aparece com roupa nas fotos! Aliás, ele fez história, sendo o primeiro homem na capa da Playboy além de Hugh Hefner, o fundador da publicação.

A revista destaca o quanto o porto-riquenho está mudando o rumo do seu cenário musica. “Ele solidificou seu lugar no panteão latino do hip-hop enquanto subvertia o machismo do gênero através de seu som, mensagem e aparência inclusivos. Mas, sob o exterior de Deus do trap de Bad Bunny, o rapaz de 26 anos de Porto Rico está apenas tentando acertar“, introduziu a publicação.

Falando sobre sexo, o cantor afirmou para a revista: “Eu acho que o sexo é um mundo gigante, e todos são livres para vê-lo como quiserem e fazê-lo com quem quiserem, como quiserem, com infinitas possibilidades. No fim, somos seres humanos. Todo mundo sente, todo mundo se apaixona por quem quer que seja”, refletiu.

Nas fotos, Bad Bunny aparece com unhas postiças, joias e aplicações nos lábios.

Veja fotos:

Foto: STILLZ – Playboy

Foto: STILLZ – Playboy

Foto: STILLZ – Playboy

Foto: STILLZ – Playboy

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por STILLZ (@stillz) em

Histórico

Bad Bunny é figurinha carimbada na música latina. Recentemente, ele chamou a atenção clipe de “Yo Perreo Sola”, onde aparece como uma drag queen.

“Sempre senti que havia uma parte de mim muito feminina. Mas nunca me senti tão masculino quanto no dia em que me vesti como uma drag queen. Fiz isso para mostrar apoio àqueles que precisam. Posso não ser gay, mas sou um humano que se importa. Eu sabia que haveria comentários dizendo: ‘Gay! Bad Bunny acabou’”, soltou ele em entrevista à Rolling Stone.

O cantor é um dos mais aclamados do mercado mundial. Entre os maiores hits, dá pra citar “I Like It” (Com Cardi B e J Balvin), “Mia” (com Drake), “Solo de Mí”, “Callaíta” (com Tainy), “Vete” e “La Difícil”.

HojeTemLive.com.br




Ranking