in ,

Nova turnê? Christopher Uckermann quebra silêncio sobre futuro do RBD

Cantor falou sobre novos shows, documentário e mais; veja o que ele disse!

Vão continuar ou não? Veja o que Christopher disse sobre os próximos passos do RBD! Fotos: Edwin Rodriguez

A Geração RBD só vai sossegar quando tiver um anúncio oficial para chamar de seu, mas, enquanto não acontece, Christopher Uckermann acalmou os ânimos dos fãs. Nesta quinta-feira (25), veio à tona a participação do cantor em um podcast em que ele revela em que pé anda os próximos projetos do grupo. Ele falou sobre uma nova turnê, o prometido documentário e até sobre o escândalo do ex-empresário acusado de roubo. Veja!

LEIA MAIS:

Em 2024, completam-se 20 anos desde a exibição do primeiro capítulo da novela “Rebelde”. Foto: Chino Lemus

Ao podcast “Me Lo Dijo Adela”, Christopher não disse nada a respeito dos rumores reforçados pela própria mãe de que o RBD poderia seguir só com 4 integrantes. O eterno Diego de “Rebelde” (2004-2006) disse que eles têm vontade de fazer novos shows, mas que ainda não há nada definido.

“Continuam nos perguntando se iremos estender [a turnê], mas não sabemos. Depende muito da família de cada um. Não sei com quantos meses está a Lía [filha de Maite Perroni], Maite quer passar um tempo com ela […]. Talvez em 2025 ou no final desse ano”, sugeriu o cantor de “Inalcanzable”.

Ainda sobre os possíveis novos shows, Christopher reforçou que eles têm vontade de visitar outros países e disse que fãs de muitos lugares ficaram com vontade de vê-los. Válido destacar que alguns insiders já dão como certo shows do RBD em países como o Peru ainda em 2024.

Para além do ao vivo, o artista contou que o documentário sobre o grupo está de pé e sugeriu que o registro trará flashes do passado. Na visão dele, é legal que o projeto mostre uma evolução dos músicos. Ele falou, ainda, que talvez levem algo para os cinemas.

LEIA MAIS:

A respeito da briga do grupo com Guillermo Rosas, que teria desviado 250 mil dólares do dinheiro arrecadado com a “Soy Rebelde Tour”, Christopher revelou que ele nunca foi um empresário, mas sim um sócio. Os planos de não seguir com ele na equipe já eram antigos, antes da “bomba” explodir, segundo o cantor.

“Ele nunca foi um empresário, era um sócio. E durante o processo, por conta desse desacordo, decidimos abrir uma empresa”, contou Christopher.