in , ,

Stylist de Anahí diz que ela não quer uma nova turnê do RBD agora; veja!

Cantora também estaria triste após caso de ex-empresário demitido por roubo

O futuro do RBD é uma incógnita para os fãs do grupo, que temem que a "Soy Rebelde Tour" tenha sido mesmo o fim. Foto: Uriel Santana

Em 2023, os fãs do RBD tinham tudo. Em 2024, eles não têm nada – até o momento, pelo menos. Sem informações sobre os planos futuros do grupo, eles temem que a “Soy Rebelde Tour” realmente tenha sido uma despedida. Recentemente, o stylist que desenhou alguns dos looks de Anahí para a turnê, revelou que ela não quer fazer novos shows neste momento e que ela está triste com o caso do ex-empresário do grupo que foi demitido por desviar dinheiro da tour. Veja!

LEIA MAIS:

Em 2024, completam-se 20 anos desde a exibição do primeiro capítulo da novela “Rebelde”. Foto: Chino Lemus

Gustavo Matta, responsável por alguns figurinos da turnê que o grupo fez no ano passado, disse recentemente à imprensa mexicana que não terão novos shows do RBD por agora. “Por agora não, apesar de todos esses rumores. Anahí disse que aquela seria uma despedida, e não quer voltar agora”, disse ele.

O estilista contou, ainda, que a intérprete de Mia Colucci em “Rebelde” (2004-2006) ainda está abalada após o rompimento do grupo com o ex-empresário, Guillermo Rosas, que também era amigo pessoal dela de longa data. Gustavo disse também que os músicos deveriam processar Guillermo, já que se tratava de muito dinheiro cujas contas não foram prestadas.

LEIA MAIS:

Anahí tem planos para a música em 2024 além do RBD, diz jornal

Há rumores de que o grupo iniciará uma nova turnê, com shows pela Europa e retorno ao Brasil. Foto: Instagram/@anahi

Em vários momentos, Anahí deu a entender que a turnê de reencontro do RBD que aconteceu no ano passado marcaria sua despedida dos palcos. Sobre lançar músicas novas, porém, a situação pode ser outra. No início do mês, a imprensa mexicana começou a repercutir que a eterna Mia Colucci estaria preparando dois singles e um álbum para lançar no final de 2024. Será?!

Conforme reportou o jornal mexicano Reforma, Anahí tem pendentes dois singles e um disco, os quais ela espera conseguir lançar no final desse ano. Além disso, ela se dedicará a outros projetos como empresária.

Foi dito, ainda, que ela e os colegas de RBD pediram folga até fevereiro após uma maratona de quatro meses com a “Soy Rebelde Tour”, que passou pelos Estados Unidos, Colômbia, Brasil e México. No mês que vem, porém, o agora quinteto se reuniria para decidir o futuro do grupo.

Os artistas estariam analisando propostas para fazer novos shows pela Europa e lançar um disco de inéditas. Esse compilado, inclusive, está gravado desde o primeiro semestre do ano passado e chegou a ser confirmado por alguns dos membros do RBD.

Além da possibilidade de seguirem juntos no ano em que completam-se 20 anos desde a formação do RBD, o jornal listou projetos que cada um deve tocar individualmente esse ano.

Dulce María estará creditada como produtora do documentário do RBD, no qual também está trabalhando seu marido, o produtor Paco Álvarez. Ela também foi sondada para fazer uma nova novela, e pretende gravar novas músicas.

Maite Perroni estaria envolvida na produção de alguns filmes, e teria o plano de se dedicar à maternidade. Sua filha, Lía, completa um ano de vida em maio. Christian Chávez estaria analisando propostas para fazer dois filmes, além da série “El Rey De Los Machos”.

E, por fim, Christopher Uckermann estará presente nos filmes “Hypnotized” e “Pacífico” e quer gravar dois singles.