A Netflix renovou “Round 6” para 2ª temporada, mas ela deve demorar a chegar à plataforma. O criador da série, Hwang Dong-hyuk, contou para a revista Vanity Fair que a nova temporada não sairá antes do fim de 2023. Pode, inclusive, ficar só para 2024.
Hwang Dong-hyuk já havia dito antes que tinha outros projetos encaminhados antes de voltar a “Round 6”. Afinal, ele não esperava que a série fosse se tornar o fenômeno mundial que se tornou, e que haveria demanda para 2ª temporada. Ele quer fazer um filme antes.
Leia mais:
- Criador de “Round 6” anuncia novo projeto: “Killing Old People Club”
- Hoyeon, de “Round 6”, vai fazer série em Hollywood
- Oi? Personagens de “Round 6” podem não ter morrido e voltar na 2ª temporada
- Round 6: Ator confirma retorno para a segunda temporada
O desenvolvimento da nova temporada de “Round 6” ainda é embrionário. Nao há roteiro. Hwang Dong-hyuk falou que tem “três páginas de anotações”, com ideias de tramas e jogos para a retomada da série.
“A humanidade será colocada a teste através desses jogos de novo. Quero fazer a seguinte pergunta: ‘é possível existir solidariedade verdadeira entre humanos?'”, declarou à revista.
“Round 6”: Criador revela retorno de dois personagens importantes para a segunda temporada
Enquanto o protagonista Gi-hun, interpretado pelo multipremiado ator Lee Jung-jae, já se acreditava que iria retornar, o criador de “Round 6” finalmente confirmou a informação e ainda revelou que outro personagem importante da trama também deverá retornar na segunda temporada.
Em sua participação no evento Contender Television, do site Deadline, Hwang Dong-hyuk afirmou: “Gi-hun com certeza [volta para a segunda temporada de ‘Round 6’]. Ele estará de volta e eu acho que o Líder também voltará.”
O Líder é o vilão que organiza os jogos mortais em “Round 6” e é interpretado pelo ator Lee Byung-hun. O Líder também é um dos personagens que demonstram uma grande reviravolta na primeira temporada da série.