Para fins de comparação, a 6ª temporada de “Cobra Kai” ficou em 2º lugar no ranking, com 4,1 milhões de visualizações em sete dias. “Manual de Assassinato Para Boas Garotas” entrou no Top 10 de 83 países, incluindo o Brasil, onde foi o programa mais visto da semana passada.
O título chegou à Netflix já com um público potencial. “Manual de Assassinato Para Boas Garotas” é uma adaptação do livro escrito pela inglesa Holly Jackson, que se tornou um best-seller. O sucesso da obra foi tanto que a autora escreveu continuações e prelúdios: “Boa Garota, Segredo Mortal”, “Boa Garota Nunca Mais” e “Jogo Fatal”.
(Foto: Netflix)
“Manual de Assassinato Para Boas Garotas” é sobre o quê?
O livro original, que inspirou a série da Netflix, acompanha Pip (a personagem de Emma Myers), uma adolescente que decide investigar um assassinato ocorrido cinco anos antes em sua cidade, para um trabalho de conclusão de curso do colégio. A polícia apontou que o assassino se matou após cometer o homicídio, mas Pip desconfia que essa não é a verdade.
A história rendeu uma série de seis episódios na Netflix. Além de Emma Myers, o elenco inclui Asha Banks, Raiko Gohara, Zain Iqbal, Yali Topol Margalith, Jude Morgan-Collie, Yasmin Al-Khudhairi, Carla Woodcock, Gary Beadle, Henry Ashton, Anna Maxwell Martin, Mathew Baynton, Jackson Bews, Kamari Loyd, Rahul Pattni, India Lillie Davies, Kitty Anderson, Georgie Lock, entre outros.