Foto: Reprodução / Instagram
in ,

Nova parceria? Justin Timberlake e Timbaland estão juntos em estúdio!

Rapper e produtor musical postou vídeo com o cantor no Instagram

Parceiros de longa data, Justin Timberlake e Timbaland podem estar trabalhando juntos em uma nova colaboração. É que o rapper e produtor musical compartilhou um vídeo no Instagram em que aparece em estúdio ao lado do cantor pop. Na gravação é possível ouvir a batida de uma canção, além dos dois curtindo o beat no local. Na legenda, nada menos que “Em breve”.

Justin Timberlake Timbaland
Justin Timberlake e Timbaland . Foto: Reprodução / Instagram

Leia mais: 

Claro que o conteúdo foi suficiente para deixar os fãs dos artistas em polvorosa. Afinal, esta não seria  aprimeira vez que os dois estariam juntos para a gravação de mais um sucesso. Mas o que mais chamou atenção na nova amostra é a voz de bebê ao fundo da batida. Será que vem novidade por aí dessa dupla? Confira um trecho da música que aparece na gravação:

Vale lembrar que Timbaland e Timberlake se reuniram na primavera passada no último álbum de Justine Skye, o “Space and Time”. Em setembro a dupla também foi vista em estúdio, sem contar que. em agosto,o produtor postou uma imagem em seu Instagram sugerindo uma segunda edição do FutureSexyLoveSounds, um dos álbuns mais aclamados de Timberlake e que consagrou sua parceria e amizade com o produtor.

Justin Timberlake e Timbaland | Fotos: Divulgação

A dupla já emplacou grandes hits na segunda metade dos anos 2000, como “Carry Out“, “Give it to Me” (feat. Nelly Furtado), “Let Me Talk to You” e “4 Minutes” (com Madonna), “What Goes Around…Comes Around” e “Sexy back“. O último álbum de Justin Timberlake, Man of the Woods, foi lançado em 2018 e também contou com a colaboração de Timbaland na produção.

Escrito por Leonardo Rocha

PLAY: Katy Perry é elogiada pela mídia especializada por residência em Las Vegas

PLAY: Katy Perry é elogiada pela mídia especializada por residência em Las Vegas

Normani avisa que seu álbum de estreia está “quase pronto”