All I Know So Far
Foto: Divulgação
in ,

Nova música da P!nk é sobre quando ela achou que iria morrer

Cantora P!nk quis passar uma mensagem para a filha caso morresse de Covid-19.

P!nk lançará nesta sexta-feira (07) a música inédita, “All I Know So Far“, parte do registro audiovisual que leva o mesmo título. O tema é um tanto quanto delicado. Ela contou em recente entrevista que se trata de quando ela achou que iria morrer quando teve Covid-19. Ela quis deixar uma carta para a filha Wilow, de 9 anos, com lições de vida. É um tema triste, mas muito bonito ao mesmo tempo.

Wilow
Foto: Divulgação

Ela explicou. “Então, eu precisava compor uma música que meio que aborda minha vida inteira […] Eu liguei para os compositores e perguntei: ‘vocês escreveriam uma música sobre minha vida?’. Foi muito difícil de fazer, mas acho que conseguimos. E é tipo uma carta para minha filha. E é tudo o que eu sei até o momento“. A música foi composta em parceria com Pasek e Paul, conhecidos por musicais de sucesso.

P!nk achou que era o fim para ela

P!nk explica que, em março do ano passado, ela e seu filho mais novo Jameson ficaram muito mal com a Covid-19. Enquanto isso, a filha Wilow e o marido Carey Hart ficaram bem. Foi quando ela pensou em escrever uma “carta de despedida” para a menina.

É uma coisa difícil de tentar fazer, colocar a vida toda em três minutos. […] Isso vai soar louco, mas tivemos Covid-19 no ano passado, foi muito ruim e eu reescrevi meus desejos. E no momento que pensei ter acabado para a gente, eu liguei para a minha melhor amiga e disse: ‘eu preciso que você diga a Willow o quando eu a amei’. Foi muito assustador e muito ruim“, desabafou.

O vídeo da entrevista está legendado, cortesia do “Info P!nk Brasil”:

O novo projeto da P!nk tem seus maiores sucessos em versão ao vivo, mas há duas músicas inéditas. Uma delas é uma parceria com a própria filha, “Cover Me In Sunshine“, além da inédita “All I Know So Far“, que tá o título.

Escrito por Caian Nunes

BBB 21

BBB: Fiuk assume para Juliette que duvidava dela

Situação tensa

Artistas se pronunciam contra mortes em protestos na Colômbia