P!nk e filha
Foto: Reprodução Instagram
in ,

P!nk estreia TikTok com vídeo da filha cantando muito afinada e fofa!

Veja!

Sabe aquele ditado? “Filho de peixe, peixinho é”? Parece que no caso de P!nk e sua filha, Willow (9 anos), isso se aplica!

A cantora P!nk finalmente abriu sua conta do TikTok, rede social do momento. O primeiro vídeo teve a filha Willow como protagonista e foi muita fofura! Ela mostrou que tem talento para cantar e, apesar da timidez, ficou muito afinada cantando “Cover Me in Sunshine“. A mamãe estava lá, vendo muito apoio!

Veja o vídeo:

@pinkofficialCover me in 🌞♬ original sound – P!NK

P!nk tem tem 41 anos e dois filhos. A mais velha é a Willow, de 9 anos, e o mais novo é o Jameson Moon Hart, de 4 anos. Ambos são frutos de seu casamento com Carey Hart.

P!nk família e filgos
Foto: Jason Kempin/Getty Images

P!nk tem uma carreira consolidada de duas décadas. Ela começou com uma sonoridade R&B, mas depois se consolidou com o pop/rock. Ela já lançou 8 álbuns de estúdio, sendo o último o “Hurts 2B Human“, de 2019.

Entre os maiores sucessos de P!nk, estão “Get the Party Started“, “Who Knew“, “So What“, “Raise Your Glass“, “Try“, “Just Give Me a Reason“, “What About Us“, só para citar alguns. A lista é realmente longa!

A cantora se consolidou como uma das mais fortes quando se trata de turnês, batendo recordes de público. Ela se destaca pela presença de palco e pelas acrobacias. São shows intensos!

A última turnê da P!nk foi um verdadeiro sucesso. A cantora recebeu uma placa especial da Ticketmaster, empresa de venda de ingressos, comemorando a marca de mais de três milhões de tickets vendidos. P!nk ficou um ano e oito meses rodando o mundo com esse show. Foram 159 apresentações.

A turnê foi marcada por shows em arenas e faturou mais de US$ 397 milhões em venda de ingressos. O recorde de público foi no Rio de Janeiro, onde P!nk cantou pela primeira vez na carreira. Ela encabeçou a última edição do Rock in Rio, que recebe cerca de 80 mil espectadores por dia. Saiu do Brasil aclamadíssima.

Escrito por Caian Nunes

BBB 21: Juliette teve fotos roubadas por site de prostituição e venceu processo contra o Google

Fazendo história! BTS estrela o próximo “MTV Unplugged”