#Geek

Divulgada nova foto de Halle Bailey como Ariel em “A Pequena Sereia”

“A Pequena Sereia” estreará em 26 de maio nos cinemas.

(Foto: Divulgação)

A divulgação de “A Pequena Sereia” está com tudo! A Disney liberou mais uma foto do live-action, mostrando a atriz e cantora Halle Bailey na pele de Ariel. O filme, com estreia marcada para 26 de maio nos cinemas, contará com as canções clássicas da animação e mais algumas originais. Confira a imagem divulgada:

(Foto: Divulgação / Empire)

Leia mais:

Halle Bailey já fez alguns trabalhos pequenos como atriz na TV e no cinema, com destaque para a personagem Jazz na série “Grown-ish” (2018-2022), mas “A Pequena Sereia” é o primeiro grande trabalho dela. Segundo o diretor Rob Marshall (de “Chicago”), ela foi escolhida por sua doçura e bela voz.

Veja o trailer e a sinopse do filme:

“A Pequena Sereia” é a adorada história de Ariel, uma bela e espirituosa jovem sereia com sede de aventura. A mais nova das filhas do Rei Tritão, e a mais rebelde, Ariel anseia por descobrir mais sobre o mundo além do mar e, ao visitar a superfície, se apaixona pelo elegante Príncipe Eric. Embora as sereias sejam proibidas de interagir com os humanos, Ariel deve seguir seu coração e, para isso, ela faz um acordo com a malvada bruxa do mar, Úrsula, que lhe dá a chance de viver em terra firme, mas acaba colocando sua vida – e a coroa de seu pai – em perigo.

“A Pequena Sereia”, nesta versão live-action, traz ainda Daveed Diggs como a voz de Sebastião; Awkwafina como a voz de Sabidão; Jacob Tremblay como a voz de Linguado; Noma Dumezweni como a Rainha Selina; e Art Malik como o Sir Grimby.

China autoriza estreia de “A Pequena Sereia” no país

A Disney conseguiu liberação do governo chinês para estreia do live-action de “A Pequena Sereia”, com Halle Bailey, na China. A informação é do Deadline. Desta maneira, o filme garante um enorme público potencial. A China tem mais de 1,4 bilhão de habitantes e é um mercado importantíssimo para o cinema, potente para alavancar os ganhos em bilheteria.

Nos últimos anos, a potência asiática tem vetado a exibição de vários filmes de Hollywood em seus cinemas. Seja por questões políticas, culturais ou sociais. “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” (2022) foi banido da China por conta de personagens lésbicas. “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” (2021) e “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” (2021) também não passaram pelos cinemas chineses.

Destaques

#Noticias

Adele não conseguiu segurar as lágrimas ao se despedir de sua residência em Las Vegas, nos Estados Unidos. Após dois anos apresentando a “Weekends...

#Noticias

O cantor Khalid recorreu às redes sociais nesta sexta-feira (22) depois de um homem ter exposto publicamente o relacionamento dos dois. Ele, que nunca...

#Noticias

Eduardo Paes deu uma nova pista sobre seus projetos para o Rio de Janeiro em 2025. Depois de sugerir um show gratuito do U2...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile