Saiu uma foto nova do filme “Deadpool 3”, única aposta da Marvel para os cinemas em 2024. A imagem mostra o personagem Wade Wilson (Ryan Reynolds) sendo lambido por Dogpool. A divulgação se deu no perfil oficial @dogpool no Instagram.
Leia mais:
- Calendário: 7 lançamentos da Marvel anunciados para 2024
- Eita! “Deadpool 3” será único filme da Marvel em 2024
- Produtor fala sobre possível conexão entre “Loki” e “Deadpool 3”
- Taylor Swift sai com Ryan Reynolds e Hugh Jackman e reforça rumores de “Deadpool 3”
Essa é a segunda foto oficial do filme, que ainda está sendo gravado. A primeira mostrou Deadpool e Wolverine (Hugh Jackman) juntos, apresentando também o novo uniforme de Logan dentro do Universo Cinematográfico Marvel (MCU).
Anunciado para 26 de julho, “Deadpool 3” contará também com os personagens Vanessa (Morena Baccarin), Colossus (Stefan Kapicic), Dopinder (Karn Soni), Blind Al (Leslie Uggams), Peter (Rob Delaney), Negasonic Teenage Warhead (Brianna Hildebrand), Yukio (Shioli Kutsuna) e Elektra (Jennifer Garner). Existem rumores sobre outras participações especiais, e o diretor Shawn Levy diz que alguns estão certos.
“Os rumores sobre atores, cantores, estrelas do esporte que aparentemente estão em Deadpool 3 são fabulosos. Se tudo que eu lesse na Internet [fosse verdade], teria o maior elenco já reunido na história do cinema, então direi simplesmente que alguns desses rumores são verdadeiros e outros não”, ele soltou em entrevista ao site Entertainment Weekly.
“Deadpool 3” terá “banho de sangue”, diz diretor
O filme terá classificação etária para maiores de idade. O diretor Shawn Levy promete apresentar um “banho de sangue” nas cenas do filme. Em entrevista ao site Collider, ele garantiu que “Deadpool 3” vai elevar a paixão dos fãs por Deadpool e Wolverine.
“Você tem duas grandes estrelas de cinema juntas em um filme interpretando seus papéis mais icônicos – isso é o paraíso dos diretores. Então a história, o tom, o filme em si se baseia no dom de ter Deadpool e Wolverine co-estrelando um filme pela primeira vez. Então, definitivamente não vamos fugir do que isso representa”, adiantou.