in ,

Divulgada primeira foto de Wolverine em “Deadpool 3”!

Ryan Reynolds e Hugh Jackman aparecem caracterizados em imagem de “Deadpool 3”.

Divulgada primeira foto de Wolverine em "Deadpool 3"!
(Foto: Instagram @vancityreynolds)

O ator Ryan Reynolds divulgou a primeira imagem do filme “Deadpool 3” via stories no Instagram. Na foto, ele aparece uniformizado ao lado de Hugh Jackman, que faz seu retorno como Wolverine pela primeira vez desde “Logan” (2017).

Divulgada primeira foto de Wolverine em "Deadpool 3"!
(Foto: Instagram @vancityreynolds)

Leia mais:

Esse será o primeiro filme da franquia “Deadpool” dentro do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), após a compra da Fox pela Disney. O longa-metragem trará de volta vários personagens conhecidos do público. Confira a lista:

As filmagens estão acontecendo, e “Deadpool 3” tem estreia marcada para 3 de maio de 2024. A Marvel adiantou o lançamento em seis meses. O filme faz parte da Fase 5 do MCU.

Diretor de "Logan" reclama da volta de Hugh Jackman ao Wolverine
(Foto: Divulgação)

Wolverine e Deadpool se odeiam em “Deadpool 3”

Logan e Wade Wilson se odeiam no novo filme. Em entrevista para o The Empire Film Podcast, Hugh Jackman falou um pouco sobre “Deadpool 3” e sua participação no filme. “Nós somos o oposto [um do outro], odiamos um ao outro”, afirmou o ator, que continuou:

“Eu estou falando apenas de minha perspectiva, Logan está frustrado com ele [Deadpool], quer estar a quilômetros de distância dele ou socá-lo na cabeça. Infelizmente, ele não pode estar a quilômetros de distância dele nesse filme, então provavelmente vou socá-lo bastante na cabeça.”

Outro dado importante é que “Deadpool 3” não atrapalha a linha cronológica de “Logan”. Em entrevista à rádio SiriusXMHugh Jackman explicou: “é tudo por causa desse dispositivo que eles têm no mundo Marvel de se mover nas linhas do tempo. Agora podemos voltar porque, você sabe, é ciência. Portanto, não preciso mexer na linha do tempo de ‘Logan’, que era importante pra mim. E acho que provavelmente para os fãs também”.